Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do - Página 3
Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 75 de 121

Tópico: Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Um clube de futebol pode achar outras maneiras de fazer dinheiro...essa medida não foi correta e foi feita na tora, sem se preocupar com as opiniões daqueles que mais importam pro clube, ou seja, os sócios que, em sua maioria, estão rechaçando essa medida...
    É sua opinião, veinho, não sei se você é sócio, mas, independente disso, discordo com veemência...
    Abraço.
    Sua opinião será respeitada, meu nobre.
    Tenho certeza que entendeu minhas colocações na postagem do Raphael...
    .
    Ressaltei a frase acima porque poderíamos todos, sugerir outras maneiras de fazer dinheiro...você, como uma pessoa quase de dentro do clube poderia levar as sugestões...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Outra coisa, comparar shoppings, hospitais, dentre outros locais onde a pessoa vai esporadicamente, com um clube, é absolutamente desconexo, a meu ver...até porque num clube os sócios já pagam para usufruir daquele espaço, então, tirar ainda mais destes, é absurdo...
    Sem contar, logicamente, os não sócios que frequentam o clube, também contribuem com o Sport, numa escala menor, é bem verdade, então, poder-se-ia verificar, talvez, algum tipo de cobrança pra essas pessoas, num valor simbólico...agora, com os sócios, não vou concordar nunca...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 07-01-2020 às 09:15

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Sua opinião será respeitada, meu nobre.
    Tenho certeza que entendeu minhas colocações na postagem do Raphael...
    .
    Ressaltei a frase acima porque poderíamos todos, sugerir outras maneiras de fazer dinheiro...você, como uma pessoa quase de dentro do clube poderia levar as sugestões...

Amigo, não preciso, nem você precisa, sério, nem você precisa, repito, levar nada pro clube...há canais de comunicação com os setores onde você pode dar sugestões...agora, se o amigo quer saber se eu vez por outra levo sugestões pra lá, pode ter certeza que não levo, mas, falo diretamente com quem está lá, entendeu, amigo??? Porém, você sabe muito bem, como eu sei que, não adianta muita coisa não...
    E digo a você que o clube tem que ter profissionais capacitados para trazerem tais sugestões, criarem meios, elaborar novas ideias...
    Voltando ao assunto da cobrança, basta ver o exemplo que dei, sobre um membro da gestão ter ficado contra essa medida, mas, apesar de ser muito querido e respeitado por Milton, o negócio seguiu em frente...
    É assim, meu velho...nem sempre as coisas são como queremos...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Amigo, não preciso, nem você precisa, sério, nem você precisa, repito, levar nada pro clube...há canais de comunicação com os setores onde você pode dar sugestões...agora, se o amigo quer saber se eu vez por outra levo sugestões pra lá, pode ter certeza que não levo, mas, falo diretamente com quem está lá, entendeu, amigo??? Porém, você sabe muito bem, como eu sei que, não adianta muita coisa não...
    E digo a você que o clube tem que ter profissionais capacitados para trazerem tais sugestões, criarem meios, elaborar novas ideias...
    Voltando ao assunto da cobrança, basta ver o exemplo que dei, sobre um membro da gestão ter ficado contra essa medida, mas, apesar de ser muito querido e respeitado por Milton, o negócio seguiu em frente...
    É assim, meu velho...nem sempre as coisas são como queremos...
    Abraço.
    Não precisamos dar sugestões, mas podemos sim.
    Qualquer um de nós.
    Se eles vão acatar é outra história.
    Abraço
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Um absurdo a cobrança para os sócios nos dias sem jogos, mesmo por valor simbólico, os que apoiam isso são os que colocam o carro no extra, não serão afetados, ainda bem que não jogo mais no society do Sport, se não teria que colocar por aquelas "ruas seguras" dos entornos da Ilha ou no já citado extra...

Não vem o lado inverso, esse estacionamento pode afastar os não-sócios e sócios de frequentarem o clube, não reclamam em hospital e em shoppings porque é a única saída, e como já disseram aqui, ninguém é sócio do riomar,plaza,recife,tacaruna e nem de hospitais...
    Última edição por Guilherme Ferreira; 07-01-2020 às 09:32

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não precisamos dar sugestões, mas podemos sim.
    Qualquer um de nós.
    Se eles vão acatar é outra história.
    Abraço
    Em algum momento eu disse que não podemos dar sugestões, veinho??? Porra, deixa de polemizar...vou mandar você pro asilo onde o veinho banguelo está...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

não se compara mesmo, até por que, não se paga mensalidade/anuidade em shoppings, hospitais, etc.

Inclusive, não sei se, legalmente, há essa brecha... eu pago minha anuidade religiosamente há vários anos, um dos benefícios era a entrada gratuita no clube. O estacionamento, entendo eu, seria um dos benefícios que me cabiam ao ser sócio adimplente. Ter esse direito tolhido, para mim, repito, denota uma perda importante.

Em dia de jogos que, se não me falha a memória, a cobrança foi iniciada na gestão do saudoso Silvio Guimarães, concordo que é uma oportunidade de receita e, inclusive, ajuda a organizar o espaço. Caso não houvesse cobrança, acredito que a bagunça em dias de jogos seria ainda maior, lá no estacionamento.

Outra coisa, comparar shoppings, hospitais, dentre outros locais onde a pessoa vai esporadicamente, com um clube, é absolutamente desconexo, a meu ver...até porque num clube os sócios já pagam para usufruir daquele espaço, então, tirar ainda mais destes, é absurdo...
    Sem contar, logicamente, os não sócios que frequentam o clube, também contribuem com o Sport, numa escala menor, é bem verdade, então, poder-se-ia verificar, talvez, algum tipo de cobrança pra essas pessoas, num valor simbólico...agora, com os sócios, não vou concordar nunca...
    Sds
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    não se compara mesmo, até por que, não se paga mensalidade/anuidade em shoppings, hospitais, etc.

Inclusive, não sei se, legalmente, há essa brecha... eu pago minha anuidade religiosamente há vários anos, um dos benefícios era a entrada gratuita no clube. O estacionamento, entendo eu, seria um dos benefícios que me cabiam ao ser sócio adimplente. Ter esse direito tolhido, para mim, repito, denota uma perda importante.

Em dia de jogos que, se não me falha a memória, a cobrança foi iniciada na gestão do saudoso Silvio Guimarães, concordo que é uma oportunidade de receita e, inclusive, ajuda a organizar o espaço. Caso não houvesse cobrança, acredito que a bagunça em dias de jogos seria ainda maior, lá no estacionamento.

Bruno Bobão é empresário pode pagar, mais de Bobo só a cara. Kkkkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Bruno Bobão é empresário pode pagar, mais de Bobo só a cara. Kkkkkkkkk
    Sds.
    posso inclusive pagar uma chapa nova pra vc, ciçodoido! claro que, parcelando em 10x sem juros! Igual aos nossos clientes, que compram tudo parcelando em 10x sem juros por lá... huahuahuhauhauha
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

posso inclusive pagar uma chapa nova pra vc, ciçodoido! claro que, parcelando em 10x sem juros! Igual aos nossos clientes, que compram tudo parcelando em 10x sem juros por lá... huahuahuhauhauha

Kkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Em algum momento eu disse que não podemos dar sugestões, veinho??? Porra, deixa de polemizar...vou mandar você pro asilo onde o veinho banguelo está...
    Abraço.
    Nem eu disse que você disse que não podemos...
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

deixa de onda tu da caixa e mais caixa de Wisk importado pros teus amigos, e agora vem com onda de parcelar chapa, bobinho você!! da para o Péricles essa chapa.
    Sds. Kkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o estacionamento acho que vão da Cartão para passar em dias de jogos, vai ser controle total. Bruno Bobinho já paga, tá de boa. Kkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nem eu disse que você disse que não podemos...
    Disse mesmo não, insinuou...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Sds
    Simplesmente, PERFEITO!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Disse mesmo não, insinuou...
    Sds
    kkkkkkkkkkk....fica a dica
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Com ou sem rima, veinho???
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sds

isso não é rima velhinho tarado.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

velhinho para de provocar o velhinho xexelento Wind, Ele não gosta. Fica a dica.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Sds
    Pode fazer a rima... cada um usa as palavras que gosta pra compô-la...
    .
    kkkkkkkkkkkkkkk
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Fiquei sabendo agora, q o pessoal do tênis tentou barganhar o não pagamento do estacionamento mas não houve sucesso, ou seja, vai ser pago mesmo.

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

O Leão começa 2020 com uma nova parceria na gestão do acesso e de suas vagas de estacionamento em toda a sede. O objetivo é modernizar o controle e ampliar o número de vagas com mais segurança para sócios e torcedores.

A SanPark Estacionamentos, empresa com seis anos no mercado, foi selecionada, dentre as propostas recebidas, por oferecer a melhor condição financeira ao clube. Ela ficará responsável por toda a logística de acesso, e gestão de vagas de estacionamento, com apólice de seguros contratada para proteção do patrimônio de nossos sócios e torcedores

Ressaltamos que desde já o espaço de estacionamento oferecido foi otimizado , com acréscimo imediato de 15% no número de vagas disponíveis, nova sinalização interna, instalação de câmeras de segurança em todos os pontos de acesso ao clube e equipe de segurança reforçada. Nosso sócio continuará tendo preferência e benefícios no uso do espaço.

O presidente Milton Bivar reforçou a importância desse serviço: “O Sport dessa forma se equipara aos demais clubes da cidade e do Brasil, que já prestam esse serviço com mais segurança e conforto. O controle de acesso em nossa sede é medida necessária e importante para prestar um melhor serviço a nossos associados”.

A SANPARK

A SanPark é uma empresa que atua no mercado de estacionamentos desde 2014, tornando o fluxo de veículos organizado e proporcionando maior comodidade e qualidade ao usuário. Atualmente, é uma das mais sérias e competentes empresas do ramo, conquistando assim, a credibilidade e confiança perante o público.

Tempo de gratuidade será de 15 minutos.

https://sportrecife.com.br/geral/lea...o-em-sua-sede/

PST!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o estacionamento vai ter reajuste pra Bruno Bobão, porque vai por peso do Carro e Eixo, Ele anda de Picape.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Que bronca... pelo menos deveria ter um maior tempo de tolerância (pelo o que vi, só falaram de 15 min).
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Bom, não sou sócio de shopping. Nem contribuo com o mesmo mensalmente de diversas maneiras.
    Vc é sócio... pode usar a piscina, as dependências, tem descontos, algumas parcerias e promoções. Pode comprar antecipado e com caixa exclusivo, ajuda o clube, concorre a sorteios.

Se isso não é bom o suficiente e você não quer pagar estacionamento. Estaciona fora da ilha ou vai de uber. Simples.... Prefiro pagar e ter uma empresa responsável pelo zelo do meu carro a deixar na rua, não pagar nada (se estacionar longe, pq se estacionar perto tem o dono da rua, o flanelinha).

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 27-04-2018, 09:23
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-02-2016, 11:44
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-05-2015, 18:38
  4. Sport terá que administrar status de favorito em 2015.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-01-2015, 19:23
  5. sobre o estacionamento do sport.
    By lino wessen sultanum in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 24-01-2007, 12:37

Regras para Posts