Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do - Página 2
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 121

Tópico: Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Não acredito nisso não.... Acho um absurdo essa cobrança, até onde sei só quem pode utilizar aquele estacionamento são sócios, que já colaboram de outras 200 maneiras com o clube. Medida patética a meu ver.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Não acredito nisso não.... Acho um absurdo essa cobrança, até onde sei só quem pode utilizar aquele estacionamento são sócios, que já colaboram de outras 200 maneiras com o clube. Medida patética a meu ver.
    Pois pode acreditar, meu amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Eu juro que não estou acreditando... Acho que bebi demais ontem, isso é efeito da cana...
    Já que vão fazer esta barbárie... Ajeita o parque aquático, que está literalmente jogado às baratas... Cadeiras e mesas velhas, pisos sujos,o bar tá parecendo pega bebeo!

Mas voltando ao assunto, vivemos tempos difíceis dentro clube, que medida mais esdrúxula,nunca vi algo tão absurdo! Caso houvesse cobrança de algo, pelo menos que fosse para os que não fossem sócios, ou que não tivessem custo com modalidades... Ou seja, só para aqueles que fazem o clube de estacionamento, eu estudei na Estácio, e vários amigos deixavam o carro na ilha.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Eu juro que não estou acreditando... Acho que bebi demais ontem, isso é efeito da cana...
    Já que vão fazer esta barbárie... Ajeita o parque aquático, que está literalmente jogado às baratas... Cadeiras e mesas velhas, pisos sujos,o bar tá parecendo pega bebeo!

Mas voltando ao assunto, vivemos tempos difíceis dentro clube, que medida mais esdrúxula,nunca vi algo tão absurdo! Caso houvesse cobrança de algo, pelo menos que fosse para os que não fossem sócios, ou que não tivessem custo com modalidades... Ou seja, só para aqueles que fazem o clube de estacionamento, eu estudei na Estácio, e vários amigos deixavam o carro na ilha.
    Meu veio, vou repetir isso pela milésima vez...a cancela lá de trás, já está quase pronta e cimentada, inclusive...
    Não tem volta não...é fumo no bolso dos torcedores e frequentadores do clube...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Meu veio, vou repetir isso pela milésima vez...a cancela lá de trás, já está quase pronta e cimentada, inclusive...
    Não tem volta não...é fumo no bolso dos torcedores e frequentadores do clube...
    Abraço.
    Pqp, Tio... Isso é uma idiotice de Bivar... Este tiro irá sair pela culatra!
    [email protected], custo para quem frequenta, logo deixará de frequentar!
    Uma merda !

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Pqp, Tio... Isso é uma idiotice de Bivar... Este tiro irá sair pela culatra!
    [email protected], custo para quem frequenta, logo deixará de frequentar!
    Uma merda !
    Você não sabe como estou gostando dessa medida...como se não bastasse eu pagar duas mensalidades de society, uma de 75 reais, outra de 40 reais, ainda ter que gastar, por semana, 10 reais...é pra se lascar...
    Mas, quando não tiver muita coisa pra resolver, vou andando mesmo rss...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Pois pode acreditar, meu amigo...
    Abraço.
    Vi agora no twitter que, segundo Carlos Frederico, a cobrança ainda está sendo definida (como e quem será cobrado). Aguardar, espero que por algum milagre isso dê pra trás e ao menos os sócios não sejam cobrados. Abraço amigo.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Como falei antes, caso seja cobrado esse estacionamento, deixo de pagar minha mensalidade.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Você não sabe como estou gostando dessa medida...como se não bastasse eu pagar duas mensalidades de society, uma de 75 reais, outra de 40 reais, ainda ter que gastar, por semana, 10 reais...é pra se lascar...
    Mas, quando não tiver muita coisa pra resolver, vou andando mesmo rss...
    Abraço.
    Pois é!
    Inacreditável, agora mais um custo para ir ao Sport...

Abraço tio!

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

Vice do Sport nega cobrança pelo estacionamento na sede social do clube
    Vice-presidente do Sport, Carlos Frederico, disse que não está definido pagamento pelo estacionamento na sede social do Leão. Informação circulou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira
    https://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/e...obile-redirect

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

Acho difícil cobrarem, depois da manifestação dos torcedores

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Vi agora no twitter que, segundo Carlos Frederico, a cobrança ainda está sendo definida (como e quem será cobrado). Aguardar, espero que por algum milagre isso dê pra trás e ao menos os sócios não sejam cobrados. Abraço amigo.
    É conversa, amigo...já tem até tabela de preços...
    Não vá nessa lábia não...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

É conversa, amigo...já tem até tabela de preços...
    Não vá nessa lábia não...
    Abraço.
    Bronca pesada amigo...
    Abraço

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Repassando a ilha estar em Reforma, e os jogos serão na Arena Pernambuco.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Paga-se 9 reais no estacionamento do shopping... Mesmo que você gaste um fortuna em compras. E ninguém reclama...
    E não se sabe QUANDO, QUANTO E SE será cobrado.. .e o pessoal reclama.

Se tem uma empresa para administrar o estacionamento, tem-se uma empresa para responsabilizar por dano, roubo ou o que quer que seja, que aconteça com o seu carro. Mas sempre olha-se o lado negativo... Isso com o Sport desesperado precisando de dinheiro.

Eu devo ser um torcedor de [email protected] ou sem alma mesmo... pq eu apoio a atitude e apoiarei tudo que for necessário para ajudar a tirar meu clube do buraco (com ESSA administração principalmente).

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

tem que ter um controle se não vira bagunça. Pior de tudo são Pedágios, que ninguém sabe pra onde vai tanto dinheiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Paga-se 9 reais no estacionamento do shopping... Mesmo que você gaste um fortuna em compras. E ninguém reclama...

Se tem uma empresa para administrar o estacionamento, tem-se uma empresa para responsabilizar por dano, roubo ou o que quer que seja, que aconteça com o seu carro. Mas sempre olha-se o lado negativo... Isso com o Sport desesperado precisando de dinheiro.

Eu devo ser um torcedor de [email protected] ou sem alma mesmo... pq eu apoio a atitude e apoiarei tudo que for necessário para ajudar a tirar meu clube do buraco (com ESSA administração principalmente).
    Perfeito, meu amigo!! Concordo com tudo!

Não nego que acho que o sócio não deveria pagar (pois o sócio sempre deve ser tratado como o bem maior do clube), e se pagar, que seja um valor irrisório.

Mas é um fato que todos querem bons times, o clube organizado, títulos, mas poucos querem o ônus de ajudar para que tudo isso aconteça. A primeira chateação e Já deixam de pagar a mensalidade (isso é algo geral).

Só a título de exemplo: o Sport subiu de divisão, está com uma administração que está fazendo nosso clube renascer das cinzas, mas, apenas por não estar tendo jogos, pasme, tivemos uma redução no número de sócios adimplentes em dezembro.

É sempre de se lamentar tal atitude!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Bom, não sou sócio de shopping. Nem contribuo com o mesmo mensalmente de diversas maneiras.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Por essa imagem as cancelas aparentam estar em frente ao society. De repente será cobrado estacionamento do não sócio que usa o society do clube, e outras dependências, o que seria muito justo.

Só a título de informação: talvez isto ajude a evitar uma situação que aconteceu tempos atrás: uma pessoa, torcedora do Çanta Cruz, entrou no Clube para utilizar o society e, após uma derrota do Sport, teve o disparate de sair buzinando a buzina da Çarna dentro do clube. (O jogo nem contra o Çanta tinha sido). Eu e outros, enquanto sócios, ficamos indignados e fomos pedir providências à segurança do clube.

Veterano

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Arnaldo e Cia quebraram o clube. O clube precisa de receita. Aprovadíssimo atitude do velhinho Milton...
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Citaram shopping e estradas c pedágio, mas eu não sou sócio de shopping, nem de estradas c pedágio. Ando em ambos raramente, ao passo q no Sport vou no mínimo 2 vezes por semana. É cada comparação!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

.

Raphael, meu prezado... independentemente de se concordar ou discordar da sua colocação, seu posicionamento foi ARRETADO na maneira como foi colocado. Meus parabéns pela lucidez no comentário, que mostra quanto se olha só para o umbigo, se pensa só no privado.
    .
    Minha colocação em ser contra, com as devidas ressalvas de quanto o clube ganharia / ganhará com isso, é que hoje em dia se paga estacionamento em praticamente todos os lugares.
    Manter carro ficou caro.
    Hoje há as facilidades de aplicativos que ajudam a amenizar a carrocracia.
    .
    Suas colocações foram cirúrgicas e extremamente bem fundamentadas. Concorde-se ou não com essa cobrança na Ilha, temos aqui uma tendência mundial, como as faixas azuis, ciclofaixas, ciclovias e ciclorotas....
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por José Maria Soares Ver Post
    Por essa imagem as cancelas aparentam estar em frente ao society. De repente será cobrado estacionamento do não sócio que usa o society do clube, e outras dependências, o que seria muito justo.

Só a título de informação: talvez isto ajude a evitar uma situação que aconteceu tempos atrás: uma pessoa, torcedora do Çanta Cruz, entrou no Clube para utilizar o society e, após uma derrota do Sport, teve o disparate de sair buzinando a buzina da Çarna dentro do clube. (O jogo nem contra o Çanta tinha sido). Eu e outros, enquanto sócios, ficamos indignados e fomos pedir providências à segurança do clube.
    Essa cancela está sendo montada lá atrás, na saída do clube...pertinho do society que tem o Campo Grande, que jogo nos domingos...escrevi isso aqui uma caralhada de vezes, mas, parece que alguns só acreditam quando veem fotos...não estou referindo-me a você, José Soares...
    Eu jogo bola nessa porra todo sábado e domingo...por isso eu adiantei a história dessa cancela...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    .

Raphael, meu prezado... independentemente de se concordar ou discordar da sua colocação, seu posicionamento foi ARRETADO na maneira como foi colocado. Meus parabéns pela lucidez no comentário, que mostra quanto se olha só para o umbigo, se pensa só no privado.
    .
    Minha colocação em ser contra, com as devidas ressalvas de quanto o clube ganharia / ganhará com isso, é que hoje em dia se paga estacionamento em praticamente todos os lugares.
    Manter carro ficou caro.
    Hoje há as facilidades de aplicativos que ajudam a amenizar a carrocracia.
    .
    Suas colocações foram cirúrgicas e extremamente bem fundamentadas. Concorde-se ou não com essa cobrança na Ilha, temos aqui uma tendência mundial, como as faixas azuis, ciclofaixas, ciclovias e ciclorotas....
    Um clube de futebol pode achar outras maneiras de fazer dinheiro...essa medida não foi correta e foi feita na tora, sem se preocupar com as opiniões daqueles que mais importam pro clube, ou seja, os sócios que, em sua maioria, estão rechaçando essa medida...
    É sua opinião, veinho, não sei se você é sócio, mas, independente disso, discordo com veemência...
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 27-04-2018, 09:23
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-02-2016, 11:44
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-05-2015, 18:38
  4. Sport terá que administrar status de favorito em 2015.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-01-2015, 19:23
  5. sobre o estacionamento do sport.
    By lino wessen sultanum in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 24-01-2007, 12:37

Regras para Posts