Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do
Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 121

Tópico: Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão Sport fechehou um contrato c a Sanpark, empresa q vai administrar o estacionamento do

Um absurdo!! Agora, sócio e não sócio vão pagar estacionamento, mesmo não tendo jogo. Fiquei sabendo pq minha filha faz tênis no clube e a pessoa q arrenda as quadras nos mandou um ZAP, através do grupo informando os preços cobrados. Tentei postar aqui mas não consegui fazer, falha técnica.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Acabei de postar sobre isso...
    Realmente, uma medida absurda, pra não dizer outra coisa...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Prezado Widsor, caso isso se concretize, não vou pagar minha mensalidade de sócio, como faço todos os anos, pago logo o ano todo. Tudo bem q cobre em dia de jogo, mas cobrar no dia q não tem jogo, aí é demais. Sempre apoiei essa gestão, mas agora foi uma gde Pizada de bola. Cobrar p o sócio entrar no clube, foi o cúmulo do absurdo.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Um absurdo!! Agora, sócio e não sócio vão pagar estacionamento, mesmo não tendo jogo. Fiquei sabendo pq minha filha faz tênis no clube e a pessoa q arrenda as quadras nos mandou um ZAP, através do grupo informando os preços cobrados. Tentei postar aqui mas não consegui fazer, falha técnica.
    Sds
    Vou dar uma de advogado do diabo...rsrs
    .
    Não precisamos de receitas?
    A parceria vai gerar quanto de receita ao clube?
    Essas duas perguntas são fundamentais para o que vejo por aí...

.
    Aí podem dizer que o valor para o clube será pequeno, etc. etc....mas receita é receita.
    Não estou dizendo que concordo com a cobrança, por favor entendam o que estou argumentando, pois é um FATO.
    .
    Praticamente não existem mais estacionamentos gratuitos...podem observar
    Custear um carro hoje não é mais tão vantajoso assim, e conheço várias pessoas que estão usando aplicativos no dia a dia e venderam seus carros. Porque estacionamento hoje é difícil, estressante e caro.
    .
    Quando eu deixava meu carro na Ilha sempre ia gastar no clube: sauna, sinuca, jogos do SPORT.
    Em contrapartida, eu mesmo conheci algumas pessoas que deixavam o carro no clube e iam pra faculdade, sebrae, etc...
    Ou seja, deixavam seus bens dentro do clube sem ir usufruir/gastar no clube pagar pn por isso...
    .
    Para não onerar tanto os sócios, por outro lado, é preciso se estudar uma tarifa diferenciada para os mesmos, bem como descontos nas horas ou frações adicionais para quem fica horas no clube... enfim, não sei como será a aplicação, mas talvez seja por aí.
    .
    Resumindo e novamente dizendo: NÃO SOU A FAVOR de terceirizar o estacionamento e cobrar por ele, apenas expliquei que essa é uma tendência. Assim como as faixas azuis, as ciclofaixas...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Contanto que tenha um bom desconto para sócio, não vejo problema.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Prezado Widsor, caso isso se concretize, não vou pagar minha mensalidade de sócio, como faço todos os anos, pago logo o ano todo. Tudo bem q cobre em dia de jogo, mas cobrar no dia q não tem jogo, aí é demais. Sempre apoiei essa gestão, mas agora foi uma gde Pizada de bola. Cobrar p o sócio entrar no clube, foi o cúmulo do absurdo.

Amigo, já está concretizado...as cancelas já estão sendo colocadas, inclusive, a cancela da saída, lá atrás, já está cimentada e tudo rss...
    É bronca meu velho...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Contanto que tenha um bom desconto para sócio, não vejo problema.
    Não tem desconto nenhum, amigo...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    .

.
    Aí podem dizer que o valor para o clube será pequeno, etc. etc....mas receita é receita.
    Não estou dizendo que concordo com a cobrança, por favor entendam o que estou argumentando, pois é um FATO.
    .
    Custear um carro hoje não é mais tão vantajoso assim, e conheço várias pessoas que estão usando aplicativos no dia a dia e venderam seus carros. Porque estacionamento hoje é difícil, estressante e caro.
    .
    Quando eu deixava meu carro na Ilha sempre ia gastar no clube: sauna, sinuca, jogos do SPORT.
    Em contrapartida, eu mesmo conheci algumas pessoas que deixavam o carro no clube e iam pra faculdade, sebrae, etc...
    Ou seja, deixavam seus bens dentro do clube sem ir usufruir/gastar no clube pagar pn por isso...
    .
    Para não onerar tanto os sócios, por outro lado, é preciso se estudar uma tarifa diferenciada para os mesmos, bem como descontos nas horas ou frações adicionais para quem fica horas no clube... enfim, não sei como será a aplicação, mas talvez seja por aí.
    .
    Resumindo e novamente dizendo: NÃO SOU A FAVOR de terceirizar o estacionamento e cobrar por ele, apenas expliquei que essa é uma tendência. Assim como as faixas azuis, as ciclofaixas...

Veinho, conforme coloquei noutra postagem que vou repatriar pra cá, o clube tem que procurar receitas, mas, desta forma, é algo completamente fora de propósito...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Agora, inconcebível mesmo é o clube cobrar estacionamento agora...
    Pra quem não sabe, a tabela já está nas redes sociais e as cancelas, já estão sendo montadas...jogo bola lá e já pude verificar...
    Pra dar um exemplo, sócio vai pagar 5 reais por 4 horas de permanência...com acréscimo a cada hora excedente...
    Senão vejamos, eu por exemplo, vou gastar 10 reais por semana pra jogar lá, pois, jogo sábado e domingo, então, juntando tudo, vou pagar mais que a minha própria mensalidade...inacreditável isso...
    E quem não for sócio, são 8 reais nos mesmo moldes...já imaginaram???
    Que o clube busque opções pra angariar dinheiro, tudo bem, mas, fazer isso em cima dos sócios é absolutamente esdrúxulo...
    Inclusive, conversei com gente lá de dentro que está totalmente contra a medida e disse isso a Milton...mas, parece que não adiantou muito...
    Isso sim, é inconcebível!!!
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Veinho, conforme coloquei noutra postagem que vou repatriar pra cá, o clube tem que procurar receitas, mas, desta forma, é algo completamente fora de propósito...
    Abraço.
    Observe o que escrevi, veinho... é a tendência.
    Ser a favor ou contra pouco vai adiantar.
    Quanto a você, mora tão pertinho.... pra que usar o carro, amigo?
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Imaginem um pai que tem filhos praticando algum esporte no clube...daí, tem que entrar pra deixar e depois, voltar pra pegar...serão 10 reais por dia, isso se o mesmo for sócio...e se o esporte for três vezes por semana, serão 30 reais por semana...um verdadeiro absurdo, por assim dizer...
    Verdadeiramente, uma cagada do senhor Milton Bivar...
    Eu já estava sabendo dessa história, mas, como havia uma corrente contra, lá dentro, achei que poderia haver algum tipo de mudança...ledo engano, é fumo mesmo rss...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Observe o que escrevi, veinho... é a tendência.
    Ser a favor ou contra pouco vai adiantar.
    Quanto a você, mora tão pertinho.... pra que usar o carro, amigo?
    Sim, mas, a tendência não justifica, veinho...é algo que poderia ter sido evitado, buscando-se outros meios para se fazer dinheiro, e não em cima dos sócios...falo mais especificamente dos sócios, porque sinceramente, o amigo acha que os não sócios vão deixar os carros lá??? De 10 que hoje param lá e não são sócios, eu apostaria que uns 8 não vão mais parar no complexo da Ilha...
    Quanto à sua pergunta, até meio desnecessária, eu diria, respondo facilmente: eu não penso apenas em mim não, amigo...penso nos outros também e, não é porque moro perto, que vou aceitar isso...e não é pertinho não...moro relativamente perto...acho que o amigo não sabe que me mudei...
    E sempre vou de carro, até porque ou antes ou depois, sempre faço alguma coisa...não é só jogar bola não...tem um mercado, tem uma farmácia, etc, etc...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 06-01-2020 às 09:13

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Caro Widsor, tamo no mesmo barco, minha filha treina 2 vezes por sema, dessa forma vou pagar 2 mensalidades p o clube. Algo inconcebível. Falaram q Arnaldo não deixava o não sócio entrar no clube, agora tão tolhendo o sócio de entrar.

Agora, inconcebível mesmo é o clube cobrar estacionamento agora...
    Pra quem não sabe, a tabela já está nas redes sociais e as cancelas, já estão sendo montadas...jogo bola lá e já pude verificar...
    Pra dar um exemplo, sócio vai pagar 5 reais por 4 horas de permanência...com acréscimo a cada hora excedente...
    Senão vejamos, eu por exemplo, vou gastar 10 reais por semana pra jogar lá, pois, jogo sábado e domingo, então, juntando tudo, vou pagar mais que a minha própria mensalidade...inacreditável isso...
    E quem não for sócio, são 8 reais nos mesmo moldes...já imaginaram???
    Que o clube busque opções pra angariar dinheiro, tudo bem, mas, fazer isso em cima dos sócios é absolutamente esdrúxulo...
    Inclusive, conversei com gente lá de dentro que está totalmente contra a medida e disse isso a Milton...mas, parece que não adiantou muito...
    Isso sim, é inconcebível!!!
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

.

.
    .
    .
    .
    .
    Péricles, para conseguir um meio termo entre os dois lados, o melhor seria isentar os sócios (ou cobrar um valor irrisório) do pagamento.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Sim, mas, a tendência não justifica, veinho...é algo que poderia ter sido evitado, buscando-se outros meios para se fazer dinheiro, e não em cima dos sócios...falo mais especificamente dos sócios, porque sinceramente, o amigo acha que os não sócios vão deixar os carros lá??? De 10 que hoje param lá e não são sócios, eu apostaria que uns 8 não vão mais parar no complexo da Ilha...
    Quanto à sua pergunta, até meio desnecessária, eu diria, respondo facilmente: eu não penso apenas em mim não, amigo...penso nos outros também e, não é porque moro perto, que vou aceitar isso...e não é pertinho não...moro relativamente perto...acho que o amigo não sabe que me mudei...
    E sempre vou de carro, até porque ou antes ou depois, sempre faço alguma coisa...não é só jogar bola não...tem um mercado, tem uma farmácia, etc, etc...
    Abraço.
    Prezado Wind, não vou polemizar... realmente não sabia que você havia se mudado.
    Mas, enfim, se os oito que você diz não serem sócios não deixarão mais o carro lá, vão deixar aonde?
    Na rua, com flanelinhas cobrando ainda mais? Sem segurança? Vão deixar de ir? dificilmente.
    Mas em tese apenas sócios tem direito a estacionar dentro da sede, a não ser que tenha mudado e posso estar equivocado.
    Nenhuma nova taxa é bem-vinda, lógico, entendo sua revolta. Porém pelo que você disse já está decidido.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Prezado Wind, não vou polemizar... realmente não sabia que você havia se mudado.
    Mas, enfim, se os oito que você diz não serem sócios não deixarão mais o carro lá, vão deixar aonde?
    Na rua, com flanelinhas cobrando ainda mais? Sem segurança? Vão deixar de ir? dificilmente.
    Mas em tese apenas sócios tem direito a estacionar dentro da sede, a não ser que tenha mudado e posso estar equivocado.
    Nenhuma nova taxa é bem-vinda, lógico, entendo sua revolta. Porém pelo que você disse já está decidido.
    Não vão deixar com flanelinhas não...simplesmente vão retirar seus filhos do clube...só isso...
    Rapaz, eu venho conversando com vários amigos, sócios e não sócios...a maioria dos sócios está p.uta da vida, enquanto que os não sócios, por esse preço, vão retirar os filhos do Sport...até porque a tabela não será só pros sócios não...hoje, não sócios também botam os carros lá dentro, desde que comprovem que praticam algum esporte ou joguem bola, por exemplo...você ainda não viu a tabela que está sendo divulgada??? Não sócios, por 8 reais, amigo...é pra se phuder...
    Está mais do que decidido, veinho...como frisei, a cancela lá de trás, na saída, já está quase pronta...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Não vão deixar com flanelinhas não...simplesmente vão retirar seus filhos do clube...só isso...
    Rapaz, eu venho conversando com vários amigos, sócios e não sócios...a maioria dos sócios está p.uta da vida, enquanto que os não sócios, por esse preço, vão retirar os filhos do Sport...até porque a tabela não será só pros sócios não...hoje, não sócios também botam os carros lá dentro, desde que comprovem que praticam algum esporte ou joguem bola, por exemplo...você ainda não viu a tabela que está sendo divulgada??? Não sócios, por 8 reais, amigo...é pra se phuder...
    Está mais do que decidido, veinho...como frisei, a cancela lá de trás, na saída, já está quase pronta...
    Abraço.
    Não sócios vão retirar os filhos do SPORT porque pagarão estacionamento?
    Eu entendo, mas não acredito... se colocam os filhos lá é porque gostam do serviço.
    E se forem para outro clube vão pagar do mesmo jeito, além de toda uma nova adaptação, logística, etc...
    Enfim, como disse antes, não quero polemizar.
    Vamos ver como vai ser, se os valores podem ser negociados, etc, etc....
    Abraço
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Realmente para os dias de não jogo é um acinte...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não sócios vão retirar os filhos do SPORT porque pagarão estacionamento?
    Eu entendo, mas não acredito... se colocam os filhos lá é porque gostam do serviço.
    E se forem para outro clube vão pagar do mesmo jeito, além de toda uma nova adaptação, logística, etc...
    Enfim, como disse antes, não quero polemizar.
    Vamos ver como vai ser, se os valores podem ser negociados, etc, etc....
    Abraço
    Você entendeu o que escrevi no meu post, veinho??? Eu me referi a amigos meus...é só reler pra reparar...ora, como vou falar pelos outros??? Quando coloquei que 8 entre 10 não iriam permanecer, foi mais ou menos calcado naquilo que vi de inúmeras pessoas, em vários grupos de wathsapp, inclusive...
    Você acha que tudo está tranquilo, que são situações que se resolvem rapidamente, mas, não está não, amigo veio...esse negócio não vai dar muito bom pro Sport não...acho que a grana não vai compensar...vai por mim...e não se trata de polemizar, veinho, até porque não tem nem onde polemizar nisso...é uma coisa que até agora, só vi você de certa forma, aceitando...o pessoal tá p.uto, mas, muito p.uto com isso e, inclusive, já disse aqui que, tem gente da diretoria que também não gostou nada dessa história...
    Enfim, cada um sabe onde o sapato aperta, né verdade???
    Abraço.

Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 06-01-2020 às 11:05

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Você entendeu o que escrevi no meu post, veinho??? Eu me referi a amigos meus...é só reler pra reparar...ora, como vou falar pelos outros??? Quando coloquei que 8 entre 10 não iriam permanecer, foi mais ou menos calcado naquilo que vi de inúmeras pessoas, em vários grupos de wathsapp, inclusive...
    Você acha que tudo está tranquilo, que são situações que se resolvem rapidamente, mas, não está não, amigo veio...esse negócio não vai dar muito bom pro Sport não...acho que a grana não vai compensar...vai por mim...e não se trata de polemizar, veinho, até porque não tem nem onde polemizar nisso...é uma coisa que até agora, só vi você de certa forma, aceitando...o pessoal tá p.uto, mas, muito p.uto com isso e, inclusive, já disse aqui que, tem gente da diretoria que também não gostou nada dessa história...
    Enfim, cada um sabe onde o sapato aperta, né verdade???
    Abraço.

Abraço.
    Li tudo e por isso que disse que vamos aguardar... depois você me diz.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Eu tô put..o c essa decisão de cobrar estacionamento, é o primeiro clube de Pernambuco q cobra a entrada dos sócio em suas dependências. Ser sócio do clube já não dá mtas vantagens aos associados, ainda mais agora cobrando p entrar no clube.

Juniores

Status
    Cadastro
    09-11-2005

Padrão

Se fechehou, fechehou errado. Acredito que após o início e depois de algum tempo devam rever a situação em prol do sócio.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Um aparente provável aumento na receita financeira não compensa o grande desgaste perante os sócios. Já não bastassem os abusos cometidos pelos diversos governos, agora tem mais esse dentro da instituição privada.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vice do Sport desmente sobre cobrança do estacionamento.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Como é mentira, se eu recebi a tabela c os valores p sócio e não sócio. Preço de carro, moto e etc.

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    vice do Sport desmente sobre cobrança do estacionamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 27-04-2018, 09:23
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-02-2016, 11:44
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-05-2015, 18:38
  4. Sport terá que administrar status de favorito em 2015.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-01-2015, 19:23
  5. sobre o estacionamento do sport.
    By lino wessen sultanum in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 24-01-2007, 12:37

Regras para Posts