Coisas inconcebíveis. - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 36 de 36

Tópico: Coisas inconcebíveis.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Concordo com tua opinião. Sabemos que torcedor é movido pela paixão (pelo menos maioria). Mas no futebol ou qq setor profissional há que se ter senso de responsabilidade e equilíbrio. Fazer aquilo que se pode. Pois querer nem sempre é poder. Temos que apoiar o Sport seja com que time for. A meta é se manter na série A. Isso é gestão com pés no chão. Toda insanidade já foi cometida pela diretoria/gestão anterior. Outra coisa: DS não tem qq motivação pra jogar no Sport. É um jogador frustrado em fim de carreira, que não se deu bem no SP e Botafogo. E alguns acreditam no seu ressurgimento. Por que será que somente no Sport isso poderia acontecer? Essa ideia de jogador se identificar com o clube, ficou no passado. Hoje é somente dinheiro. Acordem torcedores...

Ora, da mesma maneira que você manda alguns torcedores acordarem por preferirem um Diego Souza aqui, pode-se aconselhar o mesmo pro amigo e outros, com relação a não querer a volta do jogador...estou errado??? Então, ninguém está certo, sendo apenas uma discussão alicerçada num jogador...nada mais comum num clube como o Sport...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Lamento desapontá-lo, mas, aqui não tem nenhum menino, muito menos com capricho...falo por mim, obviamente...
    Tenho idade e experiência suficientes para tecer opiniões acerca de jogadores, agora, se alguns não concordam, tudo bem, mas, que não tentem colocar a coisa num patamar fora daquilo que se discute...
    Eu aprovo a vinda de um Diego Souza por vários motivos que já cansei de escrever aqui, como também, por outros que alguns amigos trouxeram à baila...e isso está longe, muito longe de ser capricho...aliás, dentro disso, teríamos uma parte da diretoria formada por infantis, já pensou, meu caro??? Complicado isso pro clube...
    Sds
    Meu caro, eu o respeito e não o tenho como infantil. Só que são fatos. Diego Souza em campo tem jogado com o nome.
    Seguir a massa é facil, eu discordo da maioria não e vejo mais futebol nem vontade de jogar no atleta. Vejo uma torcida sedenta por um jogador estrela e eu julgo isso estremamente ultrapassado. Me lembro da gesta de "Arnaldo cheik" "Avança Sport" e o auê que era pra comprar André, Rogerio, Lenis pra quê? Cara respeito seu pensamento, e por isso estou respondendo o amigo,mas isso foi o que vi durante esses anos por isso acho infantil torcedores disfazerem de um cara como Wanderson por causa de Diego Souza, eu sei que o amigo ñ fez isso porem meu comentario anterior ñ citou nome, e sim meu pensamento referente a esse comportamento por parte da torcida.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Nunca mais esqueço do Wanderson afirmando que torcedor vai tirar onda porquê venceu o Santa Cruz, e não porquê venceu o "campeonato sul-americano" (sic). Uma das maiores pérolas que ouvi na minha vida.

Obs: Reconheço a competência do Milton Bivar. O maior responsável pelo nosso acesso.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Tambem nao traria DS. Passou. Hoje a nossa realidade e outra, tanto financeira como de proposta de grupo. Agradeco a ele por todas as alegrias, mas o momento passou.

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Ora, da mesma maneira que você manda alguns torcedores acordarem por preferirem um Diego Souza aqui, pode-se aconselhar o mesmo pro amigo e outros, com relação a não querer a volta do jogador...estou errado??? Então, ninguém está certo, sendo apenas uma discussão alicerçada num jogador...nada mais comum num clube como o Sport...
    Sds
    Respeito a opinião de todos que fazem uma defesa veemente pelo retorno de DS. Mas creio que os motivos pela sua rejeição são bem maiores que aceitação. É bem simples: Questão financeira do clube (custo x benefício inviável), questão física/técnica do jogador atualmente; futebol atual não comporta estilo de DS (jogador paradão / vivendo de alguns lampejos / infrutífero para o grupo). A diretoria está no caminho certo... De acordo com as finanças do clube... E acredito que esse time vai dar liga. E mais na frente o Sport contrata outros jogadores mais experientes, caso necessite. Vai dar certo como deu na série B. Sossega colega. Abraços. Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabinho Morais Ver Post
    Meu caro, eu o respeito e não o tenho como infantil. Só que são fatos. Diego Souza em campo tem jogado com o nome.
    Seguir a massa é facil, eu discordo da maioria não e vejo mais futebol nem vontade de jogar no atleta. Vejo uma torcida sedenta por um jogador estrela e eu julgo isso estremamente ultrapassado. Me lembro da gesta de "Arnaldo cheik" "Avança Sport" e o auê que era pra comprar André, Rogerio, Lenis pra quê? Cara respeito seu pensamento, e por isso estou respondendo o amigo,mas isso foi o que vi durante esses anos por isso acho infantil torcedores disfazerem de um cara como Wanderson por causa de Diego Souza, eu sei que o amigo ñ fez isso porem meu comentario anterior ñ citou nome, e sim meu pensamento referente a esse comportamento por parte da torcida.
    Sim, entendo seu posicionamento, mas, suas palavras trouxeram um tom de generalização, o que não condiz com a realidade...por isso retruquei, mas, hora nenhuma quis mudar sua opinião...apenas achei inapropriada aquela colocação que fizeste no fim do seu post...foi só isso...
    Como eu escrevi, caro Fabinho, são opiniões e, no geral, ninguém pode saber quem está com a razão, a não ser que o jogador retorne pro Sport...
    Sds, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Respeito a opinião de todos que fazem uma defesa veemente pelo retorno de DS. Mas creio que os motivos pela sua rejeição são bem maiores que aceitação. É bem simples: Questão financeira do clube (custo x benefício inviável), questão física/técnica do jogador atualmente; futebol atual não comporta estilo de DS (jogador paradão / vivendo de alguns lampejos / infrutífero para o grupo). A diretoria está no caminho certo... De acordo com as finanças do clube... E acredito que esse time vai dar liga. E mais na frente o Sport contrata outros jogadores mais experientes, caso necessite. Vai dar certo como deu na série B. Sossega colega. Abraços. Sds

Bom, deixa eu dizer logo que estou sossegado kkkkkk...sem broncas...tudo numa boa...
    Olha, eu ainda apostaria numa boa temporada de Diego Souza por aqui...entendo quem discorda, porém, com ressalvas a algumas justificativas sobre a rejeição pra volta do jogador, mas, faz parte...assim como há ressalvas quanto às justificativas dadas por aqueles que defendem a volta do atleta...
    Também confio na diretoria, apesar de um ou outro senão...acho que estão trabalhando com os pés no chão e isso é bom...
    Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...
    Sds, amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Uma coisa que está me incomodando muito nessa gestão desde o início praticamente, e externado nessa questão de Diego Souza, é a completa falta de transparência no clube, transparência essa tão prometida na época das eleições... Nesse quesito, nada mudou, continuamos completamente reféns da diretoria.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    A diretoria acha ruim pagar 200 mil a DS, mas faz contrato com Elton por 2 anos no valor de 100 mil. Pedido de Milton Cruz, mas acatado pela diretoria de Milton Bivar.

Ronaldo Alves ganhava 180 mil, Richely 250 mil. ( Sei que estes dois contratos foram redigidos na época da gestão do mal).

Diogo, só uma pequena correção.

De acordo com essa entrevista do Milton Bivar à Rádio Jornal, o salário do Ronaldo Alves, após a renovação, era de 230 mil.

https://www.pe.superesportes.com.br/...ego-souz.shtml

Eu vi essa matéria agora e não acreditei. Ultrapassa qualquer limite do absurdo!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    A diretoria acha ruim pagar 200 mil a DS, mas faz contrato com Elton por 2 anos no valor de 100 mil. Pedido de Milton Cruz, mas acatado pela diretoria de Milton Bivar.

Ronaldo Alves ganhava 180 mil, Richely 250 mil. ( Sei que estes dois contratos foram redigidos na época da gestão do mal).
    Com o detalhe que Elton tem hoje exatamente a mesma idade de DS87: 34 anos...rsrsrs

O que só torna essa resistência ao Diego ainda mais difícil de compreender...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leandro Freire Ver Post
    Com o detalhe que Elton tem hoje exatamente a mesma idade de DS87: 34 anos...rsrsrs

O que só torna essa resistência ao Diego ainda mais difícil de compreender...
    Podemos citar o Hernane também, Leandro, que vai completar 34 anos em abril.

Tópicos Similares

1. Coisas que vi do Sport
    By André de Moraes Souza in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 01-06-2013, 06:44
  2. 3 coisas ....
    By Thiago Kabum in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 11-08-2010, 16:11
  3. Várias coisas...
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 0