Coisas inconcebíveis.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 36

Tópico: Coisas inconcebíveis.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Discordo Coisas inconcebíveis.

A diretoria acha ruim pagar 200 mil a DS, mas faz contrato com Elton por 2 anos no valor de 100 mil. Pedido de Milton Cruz, mas acatado pela diretoria de Milton Bivar.

Ronaldo Alves ganhava 180 mil, Richely 250 mil. ( Sei que estes dois contratos foram redigidos na época da gestão do mal).

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Sinceramente, estou muito put* com essa incoerência toda da diretoria a respeito de Diego Souza. Seria muito melhor dizer o real motivo (birra política por ser jogador da gestão passada) do que ficar mandando Wanderson discorrer um monte de merda pela boca com toda sua eloquência impar!
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

O cara vai fazer 35 anos. Tá definhando. Dispensado dos últimos dois clubes. O único esforço do Sport nesse caso é em torno da renegociação da dívida, como queriam fazer com Durval antes dele se aposentar. Pagar caro por esse jogador não vale a pena.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Não vejo desta maneira. Os tempos são outros. A nossa realidade é de austeridade. Gostaria muito do DS. Mas infelizmente acho impossível neste momento. Infelizmente.
    .

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

rapaz ...minha opiniao sobre diego souza é a seguinte :

foi um grande jogador , honrou demais nosso clube . e bem verdade que nao ganhou muitos campeonatos , mas nos ajudou muito a permanecer na serie A nos ultimos anos e acredito que trouxe muita visibilidade ao nosso clube . mas honestamente vi muitos jogos dele na serie a 18 e 19 e minha analise dentro de campo é que ja deu . e bem verdade que o time do botafogo nao ajuda , mas tambem o jogador esta muito longe do jogador que foi em outrora . o que vi foi um jogador pesado , lento , pouco participativo . ja esta com 35 anos e descendo a ladeira fisica e tecnicamente .

Profissional

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Com certeza se o SPORT tivesse um clube interessado, ele nao ficaria.

Como nao tem e o jogador e do SPORT, com contrato em vigor, so resta repactuar valores e continuar com ele, buscando a sua recuperacao.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    O cara vai fazer 35 anos. Tá definhando. Dispensado dos últimos dois clubes. O único esforço do Sport nesse caso é em torno da renegociação da dívida, como queriam fazer com Durval antes dele se aposentar. Pagar caro por esse jogador não vale a pena.

Simples assim,

É só parar e assistir um jogo de Diego Souza, ele se arrasta em campo, passeia, não se movimenta mais sem a bola

Todo mundo dispensando ele, caro na relação custo x benefício

Outra coisa,

Depois dos 30 anos, cada ano passado conta em dobro, ele jamais renderá o que jogou aqui 2 anos atrás

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

O que podemos fazer para pressionar essa contratação? A maioria quer, ele quer, daria um UP na torcida, nas vendas e na imagem do Sport.

???????

Essa cara tem que vir!
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    11-05-2011

Padrão

Descordo totalmente, DS87 no Sport ele joga bola e sempre jogou e acredito que jogaria bem novamente. Ele gosta do clube e a responsabilidade seria jogada em suas costas, está aí a motivação que se precisava.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Pressionar por essa contração? Acho isso engraçado. Tem gente indo esculhambar os dirigentes nas redes sociais por não contratarem esse ex-jogador. Devem ter saudade daqueles que saquearam o clube trazendo essas barcas nos anos anteriores. Ainda bem que estou no lado daqueles que trabalham e tem responsabilidade pelo clube. Sugiro os demais torcedores deixem de cair na onda da mídia e dos empresários que os bancam e passem a apoiar o Sport de verdade.

Juniores

Status
    Cadastro
    11-05-2011

Padrão

Pressionar por essa contração? Acho isso engraçado. Tem gente indo esculhambar os dirigentes nas redes sociais por não contratarem esse ex-jogador. Devem ter saudade daqueles que saquearam o clube trazendo essas barcas nos anos anteriores. Ainda bem que estou no lado daqueles que trabalham e tem responsabilidade pelo clube. Sugiro os demais torcedores deixem de cair na onda da mídia e dos empresários que os bancam e passem a apoiar o Sport de verdade.
    Não é por que saquearam o clube que não se pode tirar algo de positivo: a vinda de DS87 para o clube e são tão Sport quanto qualquer outro. Esta gestão que está indo bem querem Richely de volta, coisa que descordo.
    DEMOCRACIA MEU AMIGO
    Sds...

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nascimento Ver Post
    Não é por que saquearam o clube que não se pode tirar algo de positivo: a vinda de DS87 para o clube e são tão Sport quanto qualquer outro. Esta gestão que está indo bem querem Richely de volta, coisa que descordo.
    DEMOCRACIA MEU AMIGO
    Sds...
    Bom, entre os torcedores de Twitter, esperneando pela volta de um ex-jogador em franca decadência, que não tem nada a oferecer tecnicamente ao Sport, e os diretores “macaco-veio” que estão fazendo milagre para evitar a falência do clube e montar um time realmente competitivo, eu fico com quem entende de futebol. Acho que eles e o próprio treinador tem argumentos suficientes para não querer um jogador como esse no time. Ainda bem que foram eleitos democraticamente.

Juniores

Status
    Cadastro
    11-05-2011

Padrão

Bom, entre os torcedores de Twitter, esperneando pela volta de um ex-jogador em franca decadência, que não tem nada a oferecer tecnicamente ao Sport, e os diretores “macaco-veio” que estão fazendo milagre para evitar a falência do clube e montar um time realmente competitivo, eu fico com quem entende de futebol. Acho que eles e o próprio treinador tem argumentos suficientes para não querer um jogador como esse no time. Ainda bem que foram eleitos democraticamente.
    Não sou torcedor de twitter e não esperneio por jogador, apenas não acho que seja um jogador em franca decadência e para mim tem muito a oferecer tecnicamente ao Sport como sempre fez.

Os diretores estão fazendo milagre realmente, parabéns. Agora não acho que eles entendem de futebol mais do que todo mundo, o torcedor não é burro e a maioria quer a sua volta.

Foram eleitos Democraticamente mas perderam anteriormente também democraticamente, isso não quer dizer nada.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2014

Padrão

Inconcebivel, é contratar um jogador só por nome. Ele pode até ir para outro clube e jogar bem, no entanto não faz o perfil de atleta que diretoria sempre buscou.
    Os anos de gestão Martorelli/Arnaldo trouxe um futebol sem a "coletividade", talvez em 2015 tinhamos um time mais coletivo, mas ao dismontar aquele time ficou se sempre na dependencia dos Lampejos de Diego Souza.
    Desde que assumiu a diretoria foi clara em dizer que querem o futebol coletivo e raça que marca o Sport.
    Caso Diego Souza venha vai estará oficializado a panela e o pior de tudo é ele não tem mais aquele futebol. Conconrdo com a diretoria e pra mim essa onda de querer Diego Souza é puro capricho infantil da torcida.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabinho Morais Ver Post
    Inconcebivel, é contratar um jogador só por nome. Ele pode até ir para outro clube e jogar bem, no entanto não faz o perfil de atleta que diretoria sempre buscou.
    Os anos de gestão Martorelli/Arnaldo trouxe um futebol sem a "coletividade", talvez em 2015 tinhamos um time mais coletivo, mas ao dismontar aquele time ficou se sempre na dependencia dos Lampejos de Diego Souza.
    Desde que assumiu a diretoria foi clara em dizer que querem o futebol coletivo e raça que marca o Sport.
    Caso Diego Souza venha vai estará oficializado a panela e o pior de tudo é ele não tem mais aquele futebol. Conconrdo com a diretoria e pra mim essa onda de querer Diego Souza é puro capricho infantil da torcida.
    Ah, então quer dizer que com o desmonte do Sport de 2015, o de 2016 dependia dos lampejos do Diego Souza? Então foram muitos lampejos, certo? Diego foi um dos artilheiros do brasileiro de 2016.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Amigos ..diego souza se pagou aqui ..nos ajudou muito e no final foi vendido por uma boa grana . o que acho que os contrarios a sua contratacao falam é do diego souza de hoje ..que de fato nao vem jogando bem (se arrastando em campo como disseram) e ja esta em final de carreira .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nascimento Ver Post
    Não sou torcedor de twitter e não esperneio por jogador, apenas não acho que seja um jogador em franca decadência e para mim tem muito a oferecer tecnicamente ao Sport como sempre fez.

Os diretores estão fazendo milagre realmente, parabéns. Agora não acho que eles entendem de futebol mais do que todo mundo, o torcedor não é burro e a maioria quer a sua volta.

Foram eleitos Democraticamente mas perderam anteriormente também democraticamente, isso não quer dizer nada.
    Perfeito...disse tudo...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Agora, inconcebível mesmo é o clube cobrar estacionamento agora...
    Pra quem não sabe, a tabela já está nas redes sociais e as cancelas, já estão sendo montadas...jogo bola lá e já pude verificar...
    Pra dar um exemplo, sócio vai pagar 5 reais por 4 horas de permanência...com acréscimo a cada hora excedente...
    Senão vejamos, eu por exemplo, vou gastar 10 reais por semana pra jogar lá, pois, jogo sábado e domingo, então, juntando tudo, vou pagar mais que a minha própria mensalidade...inacreditável isso...
    E quem não for sócio, são 8 reais nos mesmo moldes...já imaginaram???
    Que o clube busque opções pra angariar dinheiro, tudo bem, mas, fazer isso em cima dos sócios é absolutamente esdrúxulo...
    Inclusive, conversei com gente lá de dentro que está totalmente contra a medida e disse isso a Milton...mas, parece que não adiantou muito...
    Isso sim, é inconcebível!!!
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Ah, então quer dizer que com o desmonte do Sport de 2015, o de 2016 dependia dos lampejos do Diego Souza? Então foram muitos lampejos, certo? Diego foi um dos artilheiros do brasileiro de 2016.
    E o Sport de 2019 se notabilizou pela coletividade? Tira os gols de Brocador e Guilherme.
    Jogada trabalhada era algo rarissimo. Artigo de luxo.
    DS nao esta sendo contratado por NOME e sim pelos numeros, futebol que mostrou.
    Se voce é contra tudo bem, mas fundamente melhor.
    A resposta nao era pra voce Marcelo. Preguiça de apagar e escrever novamente.
    Última edição por Diogo Lima; 06-01-2020 às 08:41

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Tem uma questão nesse debate acerca da vinda de Diego Souza: Quando o pessoal fala que é contra por conta do custo benefício, utilizam qual valor como base? 200? 250 mil?

Porquê a diretoria já deixou claro que o teto do clube é 150 mil, então dificilmente ele receberia muito mais que isso.

Inclusive, na matéria mais recente, publicada ontem no JC, é relatado que o Diego havia aceitado a proposta de 150 mil + o valor da parcela da dívida que tem com o clube.

Então, considerando o histórico do atleta aqui, e que ele não fez um último brasileiro ruim, R$150 mil ainda estaria acima de um custo justo, digamos assim?
    Última edição por Marcelo Uchôa; 06-01-2020 às 09:30

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabinho Morais Ver Post
    Lamento desapontá-lo, mas, aqui não tem nenhum menino, muito menos com capricho...falo por mim, obviamente...
    Tenho idade e experiência suficientes para tecer opiniões acerca de jogadores, agora, se alguns não concordam, tudo bem, mas, que não tentem colocar a coisa num patamar fora daquilo que se discute...
    Eu aprovo a vinda de um Diego Souza por vários motivos que já cansei de escrever aqui, como também, por outros que alguns amigos trouxeram à baila...e isso está longe, muito longe de ser capricho...aliás, dentro disso, teríamos uma parte da diretoria formada por infantis, já pensou, meu caro??? Complicado isso pro clube...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    12-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Amigos ..diego souza se pagou aqui ..nos ajudou muito e no final foi vendido por uma boa grana . o que acho que os contrarios a sua contratacao falam é do diego souza de hoje ..que de fato nao vem jogando bem (se arrastando em campo como disseram) e ja esta em final de carreira .
    Comentário bem sensato, acho que é por aí.

Sou muito grato à Diego Souza, jogou muito aqui, respeitou o manto, brigou com os adversários, elevou o nome do Sport. Mas já deu.
    Eu não entendo é ver vários torcedores que pedem renovação no time, que não dependamos de medalhões e exigindo a volta dele. A história de Diego com o Sport foi vitoriosa, mas já passou.
    O Clube não pode comprometer sua filosofia, o modo de agir e depender essencialmente de um jogador que já está em fim de carreira. Ainda mais que é o ano do retorno do Sport à Série A, cheio de dívidas e precisando ser bem assertivo quanto às contratações e escolhas e apostar fichas em Diego, hoje, é tiro no escuro.

Quero ver DS87 de volta no Sport num super jogão festivo, aí sim iria e levaria a família toda.

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Sem comentarios.... Não aceitarem ou acharem que Diego Souza não faria mais nada aqui, ou não agregasse.... Sem comentários para os que pensam assim. Bom é Elton hehehe, Juninho....
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Concordo com tua opinião. Sabemos que torcedor é movido pela paixão (pelo menos maioria). Mas no futebol ou qq setor profissional há que se ter senso de responsabilidade e equilíbrio. Fazer aquilo que se pode. Pois querer nem sempre é poder. Temos que apoiar o Sport seja com que time for. A meta é se manter na série A. Isso é gestão com pés no chão. Toda insanidade já foi cometida pela diretoria/gestão anterior. Outra coisa: DS não tem qq motivação pra jogar no Sport. É um jogador frustrado em fim de carreira, que não se deu bem no SP e Botafogo. E alguns acreditam no seu ressurgimento. Por que será que somente no Sport isso poderia acontecer? Essa ideia de jogador se identificar com o clube, ficou no passado. Hoje é somente dinheiro. Acordem torcedores...
    Última edição por rjcarvalho; 06-01-2020 às 14:22

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Eu particularmente, sou 100% a favor da vinda de Diego nos moldes que falaram, pelos motivos que vários elencaram. Agora, não sou favorável ao clima de "exigência" pela vinda dele, nem aos ataques à diretoria neste tema. Imagina se as pessoas dentro do Sport hoje não o querem, mas trazem pela pressão da torcida. Acho que o clima entre diretoria e jogador não seria o ideal. Penso que todos (os que são a favor e contra) deveriam tratar o assunto com uma maior naturalidade.

Tópicos Similares

1. Coisas que vi do Sport
    By André de Moraes Souza in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 01-06-2013, 06:44
  2. 3 coisas ....
    By Thiago Kabum in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 11-08-2010, 16:11
  3. Várias coisas...
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 0