Cotas de TV dos estaduais...
Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Cotas de TV dos estaduais...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão Cotas de TV dos estaduais...

A cota de TV do Água Santa - 6 milhões de reais -, clube que disputará a primeira divisão do Paulista de 2020, é igual a soma das cotas de Bahia, Sport, Fortaleza, Ceará, Vitória, Náutico e Santa Cruz para disputarem seus estaduais.

Fonte: http://cassiozirpoli.com.br/cotas-de...29-de-aumento/

Resumo: https://twitter.com/Podcast45/status...67058230042624

Resumo (2): https://twitter.com/Podcast45/status...67577254187013

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Só tenho 1 palavra pra isso: absurdo.

Porém, apesar deu achar isso, mais absurdo ainda é nossa federação ver esse tipo de coisa e não se preocupar em FORTALECER o cenário local, mas sim os queridinhos dela com tabela, formato, juiz, etc.
    PST!!
    Thomas Diniz

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Acho que não cabe comparar com o melhor estadual do país, que tem audiência nacional. Pra mim é fora de comparação a visibilidade que o campeonato paulista tem em relação ao nosso estadual.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Quem vai querer patrocinar um campeonato falido e manipulado? qual o atrativo que se tem?
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Acho que não cabe comparar com o melhor estadual do país, que tem audiência nacional. Pra mim é fora de comparação a visibilidade que o campeonato paulista tem em relação ao nosso estadual.
    Bruno, ainda que seja ( e é ) o melhor estadual do país, com visibilidade e tudo, os números são muito discrepantes...se as cotas somadas fossem muito maiores, tudo bem - mas estamos falando de um único clube, cuja cota será igual aos maiores clubes do nordeste...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Bruno, ainda que seja ( e é ) o melhor estadual do país, com visibilidade e tudo, os números são muito discrepantes...se as cotas somadas fossem muito maiores, tudo bem - mas estamos falando de um único clube, cuja cota será igual aos maiores clubes do nordeste...
    Exatamente por aquilo que Bruno escreveu, veinho...
    A federação paulista é quase uma CBF e, cuida muito bem dos seus filiados...o campeonato paulista, convenhamos, é quase um brasileiro...esses times ditos pequenos, muitas vezes, tem por trás grandes patrocínios, tornando-os bem competitivos...
    Sendo bem sincero, se brincar, alguns desses times de lá, seriam campeões de maneira até fácil aqui no estado...
    São números discrepantes, sem dúvidas, mas, acho que surpreende mais pela pobreza dos nossos números, àquilo que eles recebem por lá...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 28-12-2019 às 05:29

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Um único clube que está no campeonato estadual mais visível do país, mais assistido, com audiência nacional. Pra mim é muito fácil de entender a discrepância. É pura matemática. Um clássico lá é assistido nacionalmente. Um clássico em PE tem audiência na capital local e olhe lá. O próprio recifense vive esculhambando o seu campeonato estadual. O Nordestão que tem uma maior atratividade não vende bem. Esse time que citaram vai receber mais no Paulistão do que o campeão do NE, se não me engano.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Exatamente por aquilo que Bruno escreveu, veinho...
    A federação paulista é quase uma CBF e, cuida muito bem dos seus filiados...o campeonato paulista, convenhamos, é quase um brasileiro...esses times ditos pequenos, muitas vezes tem por trás, grandes patrocínios, tornando-os bem competitivos...
    Sendo bem sincero, se brincar, alguns times medianos de lá, seriam campeões aqui no estado, facinho...
    São números discrepantes, sem dúvidas, mas, acho que surpreende mais pela pobreza dos nossos números, àquilo que eles recebem por lá...
    Abraço.
    Exatamente, amigo. Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Pra mim, os números só reforçam que não se deve desgastar o elenco com estadual.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Pra mim, os números só reforçam que não se deve desgastar o elenco com estadual.
    Evandrão merece o sub23 faz tempo.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2008

Padrão

Então é melhor arrumar uma sede em SP e jogar o paulista nem que seja como convidado dá mais dinheiro.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2008

Padrão

Por ser um clube de série A o Sport deveria ganhar um valor mínimo por campeonato que disputasse independente de ql fosse.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Eu fosse Sport, Náutico, Santa, Ceará, Fortaleza, Bahia, Vitória buscaria outro campeonato.

Eu por exemplo faria uma taça com três Times e. Convidado em cada sede. Bolava algo arrumava mais um convidado e faria um campeonato pro primeiro semestre.

Estes estaduais tão com nada e obrigava a federação a promover um primeiro turno com os outros Times e se juntariam a estes só numa fase final (Pernambuco 6 Times) (Bahia 4 Times) (Ceará 4 Times)

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Vejo como um insulto essa cota patética que recebemos no estadual. Não entendo de jeito nenhum os clubes daqui não baterem de frente com a globo neste assunto. Convenhamos, 1 milhão pra 4 meses é mixaria, não vai deixar o Sport mais rico nem mais pobre (entendo um pouco a postura dos outros clubes, que dependem mais deste dinheiro). Acho que aqui cabe uma postura mais dura da direção numa renovação de contrato: "não aceitamos menos do que X milhões, se não aceitar não transmite...". Certamente que cederiam e dariam um jeito de aumentar a cota.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    A cota de TV do Água Santa - 6 milhões de reais -, clube que disputará a primeira divisão do Paulista de 2020, é igual a soma das cotas de Bahia, Sport, Fortaleza, Ceará, Vitória, Náutico e Santa Cruz para disputarem seus estaduais.

Fonte: http://cassiozirpoli.com.br/cotas-de...29-de-aumento/

Resumo: https://twitter.com/Podcast45/status...67058230042624

Resumo (2): https://twitter.com/Podcast45/status...67577254187013

moro Perto da Arena deles, aqui em são paulo da dinheiro, e a Federação Paulista não é como a de Pernambuco não!! é uma Cota alta para um time que tem pouco tempo no Futebol.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Lembrando que o aumento bruto na cota da próxima Copa do Nordeste será direcionado ao Nordestão sub-20: https://cassiozirpoli.com.br/cota-to...s-subiu-mesmo/

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

É o que eu já tinha falado, nem o nordestão chega perto da visibilidade de um campeonato paulista. O campeão do NE vai ganhar apenas 3,785 milhões de cota+premiação.

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    É o que eu já tinha falado, nem o nordestão chega perto da visibilidade de um campeonato paulista. O campeão do NE vai ganhar apenas 3,785 milhões de cota+premiação.
    A copa do NE está em processo de reestruturação, cabe a organização vender o campeonato e principalmente as TORCIDAS comprarem a ideia com bons públicos. Se não me engano, todos os clubes são obrigados a jogar o estadual, senão podem sofrer represálias da CBF.

Infelizmente a torcida reclama do PE, mas se for campeão, faz a maior festa e se brincar invade o campo. Se houvesse um boicote por parte das torcidas em relação ao estadual, quem sabe eles fossem repensados.

Só um detalhe, se passarmos da primeira fase da Copa do Brasil nós vamos ter um valor equivalente a cota de 3 meses do PE.

Tópicos Similares

1. Fim dos estaduais!
    By Diogo Lima in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-04-2018, 11:04
  2. Estaduais - Por que tão longos?
    By FelipeBM in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-05-2016, 14:19
  3. Campeonatos Estaduais!!!
    By iago franklim in forum Sport
    Última Mensagem: 30-01-2011, 23:29
  4. Para quem tem interesse em cotas e cotas..
    By jeronimo costa in forum Sport
    Última Mensagem: 26-01-2009, 19:49
  5. Os melhores dos estaduais
    By Fernando Castro Jr. in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 06-05-2008, 18:44

Regras para Posts