Sport x Vila Nova-GO - Vamos comentar aqui o JOGO DO ACESSO! - Página 4
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 76 até 100 de 100

Tópico: Sport x Vila Nova-GO - Vamos comentar aqui o JOGO DO ACESSO!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Brasil de Pelotas x Atlético/GO--------tem que empatar ou perder
    ----------Guarani x América/MG-------tem que empatar ou perder
    ----------Coritiba x Bragantino--------tem que empatar ou perder

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Duvido nada o bosta do Guto conseguir classificar o Sport em quarto.
    mas não faz diferença nobre Edvar, 2 ou 4 da tudo na mesma, o que era diferente era ser campeão, levantar taça fazer festa e mostra que é grande e superior e que a série B não é seu lugar. Se é só pra subir, a posição entre 2º a 4º não importa, é tudo a mesma coisa nem fede nem cheira!

Saudações Rubro-Negras, já subimos!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Hoje saio da ilha envergonhado!
    Se jogar essa bola contra a Ponte,perdemos viu!
    A ponte tem quem ponha a bola nas redes!
    Uma vergonha o que vi hoje aqui na Olha! Vergonha de verdade!
    Time de frouxos... Queria saber o que se passa na cabeça desses caras... O time "indo" para série A... E os morcegos andando em campo! Duas substituições bisonhas do treinador...

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Jogo lamentável, mais um para essa sequência horrorosa desse time.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    Qualquer empate nos classifica, basta o América empatar, coritiba empatar....
    Temos que estar na ilha na quarta e Guto tem que melhorar essa zaga. Os caras entram como querem!!!
    O Vila jogou por uma bola, todo atrás e O jogo com a ponte deve mais fácil!!!
    Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Agora entendi quando guto disse que: "99 Não é 100", mas só não subiremos se houver uma catástrofe e só ha 1% de chance de acontecer
    Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Eu não te disse kkkk

Esquenta não homi, quarta-feira a gente ganha, mesmo desfalcado. Vencemos o bostafogo-SP apenas com metade do time, quanto mais a Ponte Preta, no último jogo do ano na ilha, vamos vencer e confirmar a classificação matematicamente, apenas. Pq o acesso, pra mim, já tá garantido faz tempo, mais muito tempo mesmo. Numa série B dessas, fraca pra kct, era impossível o Sport não subir.

Vamos nos preocupar no planejamento de 2020, em conquistar ao menos duas competições, estadual e nordestão, e focar em conseguir fazer uma boa Copa do Brasil(chegando nas oitavas e quem sabe nas quartas de final) e quem sabe uma boa série A ficando entre os 12 primeiros.

Série B é coisa do passado!
    Sim, também acho que subimos, mesmo que ainda falte a confirmação matemática. O jogo de hoje foi na média das partidas do Sport ao longo da temporada. Não por coincidência, o resultado foi o mesmo de boa parte da temporada: empate. E, para confirmar o fraquíssimo nível do campeonato, é o suficiente para estarmos na vice-liderança.

Para o ano desastroso que era esperado pelas ruínas legadas à atual direção, um resultado excepcional. Para 2020, muito trabalho a se fazer, reformulações e avaliações. Apesar de Milton praticamente confirmar a renovação, acho o trabalho de Guto bem questionável, quem está vendo lá de dentro tem que analisar muito, mas muito criteriosamente.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Sinceramente, eu digo mais é nada. Só comemoro quando matematica permitir. Depender de esperança com esse time é contar demais com a sorte.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Sim, também acho que subimos, mesmo que ainda falte a confirmação matemática. O jogo de hoje foi na média das partidas do Sport ao longo da temporada. Não por coincidência, o resultado foi o mesmo de boa parte da temporada: empate. E, para confirmar o fraquíssimo nível do campeonato, é o suficiente para estarmos na vice-liderança.

Para o ano desastroso que era esperado pelas ruínas legadas à atual direção, um resultado excepcional. Para 2020, muito trabalho a se fazer, reformulações e avaliações. Apesar de Milton praticamente confirmar a renovação, acho o trabalho de Guto bem questionável, quem está vendo lá de dentro tem que analisar muito, mas muito criteriosamente.
    Comentário perfeito. Não mudo uma vírgula sequer.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Hoje saio da ilha envergonhado!
    Se jogar essa bola contra a Ponte,perdemos viu!
    A ponte tem quem ponha a bola nas redes!
    Uma vergonha o que vi hoje aqui na Olha! Vergonha de verdade!
    Time de frouxos... Queria saber o que se passa na cabeça desses caras... O time "indo" para série A... E os morcegos andando em campo! Duas substituições bisonhas do treinador...
    Todo mundo ali tá contrato pra 2020 garantido, no Sport ou fora dele. Os caras só querem saber de acabar a temporada e férias. O que importa é contrato assinado e dinheiro certo na conta para a próxima temporada nobre.
    Não esquente senão vc que adoece e eles priu pra tudo isso, já subimos!!...Acabou!...Relaxa!
    O Sport já subiu!

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

O SPORT precisa fazer 1 ponto de 6 a serem disputados. Observem bem: matematicamente, se o SPORT perder da Ponte e América/MG, Atlético/GO e Coritiba ganharem seus 6 pontos, o que não é difícil pelos jogos que têm, o Leão fica na série B, pois o América ficará com maior número de vitórias. O nosso problema é com o América/MG, mas o Atlético/GO vai partir para cima de nós lá e vai ser difícil ganhar. O jogo decisivo passou a ser contra a Ponte Preta. Basta um empate, cacete! Se depender do jogo contra o Atlético/GO, aí é dose para cardíaco nenhum botar defeito. Não é pessimismo, é realidade!

PELO SPORT TUDO !

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Todo mundo ali tá contrato pra 2020 garantido, no Sport ou fora dele. Os caras só querem saber de acabar a temporada e férias. O que importa é contrato assinado e dinheiro certo na conta para a próxima temporada nobre.
    Não esquente senão vc que adoece e eles priu pra tudo isso, já subimos!!...Acabou!...Relaxa!
    O Sport já subiu!
    Subiu nada
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post
    O SPORT precisa fazer 1 ponto de 6 a serem disputados. Observem bem: matematicamente, se o SPORT perder da Ponte e América/MG, Atlético/GO e Coritiba ganharem seus 6 pontos, o que não é difícil pelos jogos que têm, o Leão fica na série B, pois o América ficará com maior número de vitórias. O nosso problema é com o América/MG, mas o Atlético/GO vai partir para cima de nós lá e vai ser difícil ganhar. O jogo decisivo passou a ser contra a Ponte Preta. Basta um empate, cacete! Se depender do jogo contra o Atlético/GO, aí é dose para cardíaco nenhum botar defeito. Não é pessimismo, é realidade!

PELO SPORT TUDO !
    Exato amigo. Se não formos pro último jogo matematicamente classificados a chance de não subir é ENORME!
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post

PELO SPORT TUDO !
    Comentário mais que lúcido
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Essa serie B esta sendo marcada por muitos times não fazerem o dever de casa.
    SPORT, Crb, Vila nova, Vitoria, Paraná...
    Um grande time se conhece Não pelas vitorias, mas Sim pelo modo como Vence.
    By SPORT All

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Classificado? Estão falando que já subimos?
    Kkkkkkkk... Eu tô tão estressado que estou rindo... O que aconteceu hoje na ilha, é a prova inconteste, de que, este time e o treinador não servem para série A...
    Esperamos com o pior time da competição.... Junto com o São Bento, são os piores! Detalhe, poderíamos até ter perdido,bastava o Vila ser um pouco menos ruim.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

mas não faz diferença nobre Edvar, 2 ou 4 da tudo na mesma, o que era diferente era ser campeão, levantar taça fazer festa e mostra que é grande e superior e que a série B não é seu lugar. Se é só pra subir, a posição entre 2º a 4º não importa, é tudo a mesma coisa nem fede nem cheira!

Saudações Rubro-Negras, já subimos!
    Quis só mostrar o quanto eu acho fraco esse treinador. E, com toda sinceridade do mundo, ainda tenho medo de não conseguirmos o acesso.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O Sport já subiu...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Partida desastrosa de Sander, Marquinho, Guilherme e Hyuri. A zaga, como não tão raro, também esteve mal; Norberto não conseguiu acertar um cruzamento.

Só abro uma exceção para o Yan, que foi o único do setor ofensivo que tentou alguma coisa e conseguiu criar duas ou três boas jogadas.

Guto foi o mesmo de (quase) toda Série B: faz o básico, não tenta mudar a história de uma partida... faz nada de diferente. Pra piorar, time mal posicionado em campo e sem raça.

Único ponto realmente positivo da partida foi a ótima renda.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 17-11-2019 às 20:29

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Esse time tem o dom de arretar a torcida. No meu ponto de vista vamos subir, pois precisamos somente o que esses sanguessugas, time e técnico, fizeram no campeonato todo, que é empatar.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-01-2010

Padrão

Jogar bola que é bom...

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-08-2016

Padrão

Foram poucas partidas excelentes do Sport na série b. A de hoje esteve na média. Na minha visão, não temos boas opções no banco, vide Marquinho e Marcinho. Alguns titulares como Hyuri (correria e disposição, falta poder de decisão), Norberto (lateral que cruza de cabeça baixa) e Elton (centroavante que finaliza mal) são o retrato da falta de qualidade na reserva

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

Concordo demais, time extremamente mal posicionado, dois volantes marcando o vento e sempre um meia deles circulando sozinho por ali. Sem falar no tal do Robinho, aproveitando a avenida Norberto.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Partida desastrosa de Sander, Marquinho, Guilherme e Hyuri. A zaga, como não tão raro, também esteve mal; Norberto não conseguiu acertar um cruzamento.

Só abro uma exceção para o Yan, que foi o único do setor ofensivo que tentou alguma coisa e conseguiu criar duas ou três boas jogadas.

Guto foi o mesmo de (quase) toda Série B: faz o básico, não tenta mudar a história de uma partida... faz nada de diferente. Pra piorar, time mal posicionado em campo e sem raça.

Único ponto realmente positivo da partida foi a ótima renda.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

Um time limitado e que hoje está esgotado fisicamente e mentalmente, este é o Sport que vejo hoje.

Torçamos para que este ponto chegue no próximo e não precisemos contar com o tropeço dos outros.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Comentário mais que lúcido
    Eu não tiro uma virgula das suas criticas ao desempenho do time e entendo bem que matematicamente o acesso realmente ainda não aconteceu e sei que as várias partidas inacreditáveis que este time conseguiu fazer contra times ruins também reforçam seu argumento e jamais o criticarei por fazer pois compreendo, mas vá por mim amigo, o SPORT já subiu, vai ganhar da Ponte Preta na quarta e encerrar a conta. A vitória não veio hoje, pela mesmas razões que o título não veio e dessa vez o motivo me parece até plausível, fazer o jogo da quarta ser interessante para torcida lotar a ilha novamente e gerar um nova excelente renda como foi hoje. Vc vai ver nobre!

Já subimos Péricles!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu não te disse kkkk

Esquenta não homi, quarta-feira a gente ganha, mesmo desfalcado. Vencemos o bostafogo-SP apenas com metade do time, quanto mais a Ponte Preta, no último jogo do ano na ilha, vamos vencer e confirmar a classificação matematicamente, apenas. Pq o acesso, pra mim, já tá garantido faz tempo, mais muito tempo mesmo. Numa série B dessas, fraca pra kct, era impossível o Sport não subir.

Vamos nos preocupar no planejamento de 2020, em conquistar ao menos duas competições, estadual e nordestão, e focar em conseguir fazer uma boa Copa do Brasil(chegando nas oitavas e quem sabe nas quartas de final) e quem sabe uma boa série A ficando entre os 12 primeiros.

Série B é coisa do passado!
    Eita homi mau!! quer que Eu sofra; esse jogo do Vila Nova fez Eu colocar os Bofe pra Fora, contra a Ponte Preta vamos jogar desfalcado.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

quem Lembra de um jogador Ex: do Sport, chamado Roger
    nossa defesa adora da Gol de Cabeça a Ele.

Tópicos Similares

1. vila nova x Sport vamos comentar aqui.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 65
    Última Mensagem: 21-08-2019, 09:19
  2. Vila Nova-GO x Sport, Vamos Comentar Aqui !!
    By eric alves in forum Sport
    Respostas: 322
    Última Mensagem: 26-11-2011, 19:29
  3. VILA NOVA X SPORT,vamos comentar aqui!
    By ricardo bastos in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 25-11-2011, 11:23
  4. Sport x Vila Nova vamos comentar aqui!!
    By Kamary Coriolano in forum Sport
    Respostas: 240
    Última Mensagem: 23-08-2011, 23:29
  5. vila nova x SPORT vamos comentar aqui !!!
    By Edalmo Cassiano { S.C.R } in forum Sport
    Respostas: 137
    Última Mensagem: 09-11-2010, 21:45

Regras para Posts