Me desligando de vez do Fórum.
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Me desligando de vez do Fórum.

Hybrid View

Mensagem Anterior Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Próxima Mensagem
    Juniores

Status
    Cadastro
    13-05-2014

Discordo Me desligando de vez do Fórum.

Esse ambiente não é ambiente de opiiões e sim de julgamentos. Perdeu o foco há tempos. Tem uma turma aqui dentro que parece ser muito manipulada por noticias sensacionalistas como no caso de André, Diego Souza e Rithely. Em todas as negociações viu-se que a diretoria agiu perfeitamente certa. tiveram medo que a diretoria fosse enrolada em todas e nao foi em nehuma. Ou o jogador nao saiu ou saiu e foi pago um bom valor. Continuam sendo manipulados muito facilmente e julgando sem qualquer autoridade o caráter do jogador, que antes de tudo é cidadão.

Espero que se algum dia eu voltar, a moderação filtre melhor certos tópicos. Chega a ser ridículo a quantidade de tópicos usados apenas para denegrir a imagem de específicos atletas e dirigentes.

Antes de qualquer coisa: Pelo Sport Tudo!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    23-04-2010

Padrão

Amigo forista, respeitamos a sua decisão assim como todos os comentários que estejam de acordo com as regras do fórum. Destacamos mais uma vez, que os moderadores não são remunerados e fazem um trabalho voluntário, portanto, não estão presentes em todos os tópicos. Cabe aos amigos foristas, reportarem qualquer desrespeito ou atitude que desrespeitem as regras da página e de uma boa convivência. Esperamos que retorne brevemente. Um abraço e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Novato

Status
    Cadastro
    16-12-2017

Padrão

Caro colega, nós torcedores somos passionais e de uns tempos pra cá, sofredores e dramáticos... Aqui é lugar de desabafo também xD

Acho que a única coisa em comum de todos nós é a paixão pelo Sport, de resto é bem normal divergir opiniões e condutas.

Tópicos Similares

1. 1 x 0, um a menos tô desligando a tv e vou dormir.
    By Will S. Welson in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 25-05-2017, 09:54
  2. Respostas: 17
    Última Mensagem: 15-08-2015, 11:34
  3. William se desligando do Corinthians...
    By Luis Costa in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 10-07-2012, 16:18
  4. Forum esportivo da jc se transforma em forum tricobarbie
    By Heronides Alves Coelho in forum Outros Clubes
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 26-07-2011, 14:24

Regras para Posts