saudades eternas de bons times de futebol do sport club do recife!!!!!!!!!!!
Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: saudades eternas de bons times de futebol do sport club do recife!!!!!!!!!!!

Avatar de gilson lopes dos santos
    Juniores

Status
    Cadastro
    29-01-2010

Padrão saudades eternas de bons times de futebol do sport club do recife!!!!!!!!!!!

cara fico aqui imaginando , como tem torcedor que abre a boca pra falar que esse gb , foi o melhor presidente de todos os tempos, que so errou no futebol,poxa se errou no futebol errou em tudo , eu nao sou torcedor de contas pagas nem de conversas afiadas cheias de tramóias, tem gente que ta dizendo que vota nesse cara quantas vezes ele se eleger , será que vamos virar torcedor de uma arena sem time só pq é linda e moderna ?
    será que a arena vai servir so para shows , casa de festejos, ponto de encontros , cabarés luxuosos , pq time nao vai existir digo futebol , pq na gestao destes canalhas futebol ficou em ultimo plano ,verdadeiros torcedores do sport se ainda quisermos um time pra torcer é bom apressarmos e colocar esses canalhas pra correrem pq se deixarmos nas mãos deles , so nos restarar saudades eternas de bons times de furebol do sport club do recife , um abraços a todos

Profissional

Status
    Cadastro
    21-06-2011

Padrão

Gilson, não sou contra a Arena, até eu a apoio. Mas do jeito como nossa torcida está imaginando é algo que só dá pra pensar que vai ser assim mesmo : " Vamos ser um clube de luxo, mas com um futebol falido." Ao invés de primeiramente priorizarmos o futebol, ganharmos Títulos, conquistar respeito e temor dos times do Sul e Sudeste e fazer uma campanha decente num Campeonato Brasileiro, estamos querendo transformar nosso Club num Resort de Luxo. Quero a Arena, mas nesses moldes apresentados é melhor ficar com a minha Ilha do Retiro caindo aos pedaços e nosso Sport com mais 2 Títulos Brasileiros e 1 Libertadores na conta.

Avatar de Edder de Aguiar dos Sant
    Veterano

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

A Arena deve ser prioridade de quem quer que seja o próximo presidente, ou estaremos fadados a jogar os grandes em São Lourenço que agora é a casa da Barbie, Se tem de fazer revisão no contrato então que façam, mas vendo times como o America/MG com um estádio melhor que o nosso??? é o fim...

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Minha prioridade na ilha e ver o sport ter um futebol forte,uma arena seria otimo,mas desde que ninguem deixasse de sempre priorizar o futebol
    Minha paixao pelo sport e decorrente do seu futebol ,creio que muitos comungam do meu pensamento!
    Nestes ultimos dois anos tivemos uma alegria num aborto da natureza,que foi nossa classificaÇao a A
    e diversas tristezas,desde a perda do hexa local,a desclassificaÇoes absurdas na copa brasil!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2010

Padrão

Primeiro tem que cuidar de sanear o clube mesmo. Time nenhum de futebol se sustenta sem salarios sendo pagos e com boa infraestrutura.

Esse eh o primeiro passo para termos times competitivos sempre.

Nao deu certo esse ano, mas pode deixar o terreno pronto pra os proximos anos.

Sem esse freio de arrumacao, voltamos a fazer uma graca num ano, e passamos 5 sofrendo.

O sucesso do futebol, passa por organizacao e estrutura do clube. Ou seja, uma coisa esta ligada a outra.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2010

Padrão

O futebol foi mais que priorizado.

O erro foi no planejamento e em consequencia, resultados.

Mas o futebol no Sport sempre foi priorizado

Super Moderator

Status
    Cadastro
    15-12-2011

Padrão

Não sou defensor de dubeux muito menos de L. Bivar, mas o melhor time do sport que eu vi jogar junto com 87, foi sem dúvida o supertime da ilha pentacampeão 2000, gestão de luciano bivar! É claro que depois ele desmanchou o time e tirou o dinheiro dele!

Tópicos Similares

1. O sport club do recife !
    By Fernando Antonio Veloso in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 09-08-2012, 05:26
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 18-06-2012, 22:12
  3. Sporting Club do Recife ao invés de Sport Club do Recife
    By Heronides Alves Coelho in forum Sport
    Respostas: 55
    Última Mensagem: 12-03-2012, 20:35
  4. Respostas: 13