não pude deixar de registrar isso...
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: não pude deixar de registrar isso...

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2004

Padrão não pude deixar de registrar isso...

ontem, um grande amigo me ligou e me pergutou dentre outras coisas, se eu queria apostar q o SPORT iria ser rebaixado. cofesso que mudei a conversa, fiz mil rodeios, mas o cara insistiu na conversa, eis q fui taxativo e fui na bucha, o q vc quer?
    ele, sorridente, me falou q o SPORT iria fazer pior q o santa na campanha de 2007, quando fez apenas 28 pontos. fiz aquele arrodeio, e pensei nos mercenários q estão jogando no meu amado clube, e quando digo mercenários, cito meia dúzia de sacanas q ganham uma fortuna para fazerem a maior vergonha no cenário nacional ( diga-se de passagem q esses mercenários não merecem nem se quer jogar uma 3a divisão ), pois até para se jogar em um campeonato de várzea, o cara tem q ter caráter, o q meia dúzia de atletas do leão não sabem nem o significado dessa palavra. pois bem, pensei, e retornei a ligacão para meu xará e amigo, e fiz a seguinte aposta, meu leão vai ficar entre 14o e 16o, e quero q vc, caso perca, doe 2 cestas básicas para uma intituicão de caridade aqui em recife. feito, aposta firmada!
    só fiquei triste em apostar em uma situacão de risco, pois depois do 16o, vem a zona de rebaixamento. só quero deixar bem claro o seguinte para vcs, jogadores mercenários do SPORT, não ganho 20% do q a maioria ganha, mas tenho a humildade de poder fazer algo pelo meu próximo, q nem vcs mercenários, ganhando a fortuna q ganham, honram o nome q construíram no cenário brasileiro. desculpem meu desabafo, e quero dizer q, mesmo ganhando a aposta, vou levar as 2 cestas básicas para o lugar q apostamos, pois não posso ser rico de dinheiro, mas sou rico em dignidade!!!
    o caráter de um homem, não se mede pelo q tem, mas pelo q faz!!!
    espero q os mercenários da bola, possam ter pelo menos um pouco de respeito por aqueles q pelo pouco q ganham, se esforcam para pagarem seus salários!!!
    de um rubro-negro triste, mais honesto.
    ah, seus mercenários da bola, com toda a dificuldade, paguei minha mensalidade viu?
    Perder batalhas não significa perder a guerra!

Avatar de FRANCISCO DE A.S.FERREIRA
    Profissional

Status
    Cadastro
    01-08-2008

Padrão

alfredo,1º parabéns pelo carater e dignidade que vc tem e 2º pela a aposta que vc fez não pensando no dinheiro e sim no próximo.
    VALEU GAROTO!!!!
    PELO SPORT TUUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOOOOOOOOOOOOOORÇA SPORT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"TOCANTINS E PERNAMBUCO JUNTOS C/ O SPORT NO BRASILEIRÃO 2009"

Sênior

Status
    Cadastro
    12-09-2007

Padrão

valeu a aposta Alfredo.
    felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORT

Tópicos Similares

1. Deixar ciro no banco? Isso só pode ser piada ...
    By Fabiano Felipe dos Santos in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 07-02-2009, 21:28
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-01-2009, 21:02
  3. Não podemos deixar isso acontecer!
    By Toni Falcão in forum Outros Assuntos
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 13-10-2008, 18:29
  4. Respostas: 8
    Última Mensagem: 06-08-2008, 17:08
  5. nao vamos deixar isso...