Não sei se estou correto, mas acredito que a partir dessa semana nosso novo treinador começará a colocar sua filosofia na equipe. Vendo o jogo de sábado, tive a nítida impressão que o time, mesmo jogando no 4-4-2, estava ainda com a atitude de Nelsinho, mas sem a organização tática de Nelsinho. Ou seja, tava uma bagunça só!!! Principalmente os zagueiros e os laterais jogavam como se estivesse ainda no 3-5-2. Acredito que, com a possibilidade de colocar em campo seus jogadores de confiança a equipe começará a ganhar forma. FORMA DE LEÃO!!!

Quero aqui deixar bem claro que admiro muito o trabalho de Nelsinho no SPORT, mas sua época passou.

Por outro lado, tem certas coisas que precisam ser revistas pelo nosso atual treinador. Acredito que Igor só tá no banco por sua baixa estatura, mas ele é muito mais jogador do que César. Minha zaga não pode deixar de ter Igor. Aí dizem que César é um dos maiores ladrões de bola do campeonato e isso é fato! Porém há uma grande diferença do zagueiro poder sair p/ dar combate na intermediária, jogando com 3 zagueiros e com 2 zagueiros. Mais uma coisa, jogando no esquema antigo, quando o adversário marcava forte o meio, os zagueiros é que saiam jogando. PELO AMOR DE DEUS, vamos parar de querer colocar zagueiro p/ armar jogo. É p/ isso que existem jogadores de qualidade no meio-campo, p/ receber a pelota, olhar o jogo e escolher a melhor opção.

Torçamos para que a coisa comece a melhorar a partir desse sábado, porque perder do lanterna em casa é a pior situação que poderia haver nesse momento!