Conversa Entre lynesio augusto e CarlosH.Júnior

Conversa Entre lynesio augusto e CarlosH.Júnior

11 Recados

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
  1. Quem srá o fake?

É sobre isso a conversa.
  2. Nao entendi isso que tu e Walquiria falaram
  3. Ah tá, blz então!

Tamo no aguardo de uma postagem sua no outros assuntos então.

Abraço
  4. Voltei nao CH aquele topico do marc estava no assunto sport e depois que foi redirecionado para outros assuntos. Quando marc postou aquele topico ele nao estava nos outros assuntos. Ai eu postei..Veja que da minha postagem a do marc tem um intervalo de 2hs e veja que nao postei mais e nenhum outro topico aparece postagem minha.
  5. Voltasse a postar nos outros assuntos rapaz. Sabia que tu não ia resistir muito tempo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Vai la no topico da enquete do tony e sobe o topico senao vai passar batido e ele nao vai ter o ultimo voto que falta para sua eliminaçao..
  7. To ligado...Mas isso é uma jogada dele pra depois deizer que nao vais air pk eu voltei ja que na enquete dele ele ta perdendo e so falta um voto para ele sair dos OUTROS ASSUNTOS. vamos esperar.
  8. Toni tá tirando onda, eu acho que essa enquete dele ainda é pra te perturbar. hehehehe!

Agora ele já fez uma enquete pedindo teu retorno visse, da uma olhada lá.
  9. Enquanto isso eu continuo a receber votos contra na minha enquete.. kkkkk !!! Quero so ver como ficará o resultado da enquete de Tony.
  10. Mas veja a enquete que o tony fez me imitando....Toda gente ta votando para ele ficar,ta vendo ai? Queria ver se tony perdesse para saber se ele ia deixar de postar nos outros assuntos.
Mostrando Mensagens do Visitante 1 para 10 de 11
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima