Sport quer qualificar seu meio de campo e mira reforço indicado pelo técnico Daniel Paulista

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o departamento de futebol do Sport está no mercado e negocia com um reforço estrangeiro para o seu meio de campo e já tem um novo alvo. Com aval do técnico Daniel Paulista, as tratativas estão sendo conduzidas pelo departamento de futebol do Leão da Ilha do Retiro.

Diante da possível baixa do volante Rithely, o meio de campo do Sport ficará desfalcado para para suprir essa ausência um dos nomes cotados é do volante Guzmán Pereira, ex-Peñarol, que está livre no mercado e está na lista de reforços do clube rubro-negro.

No ano passado, o jogador uruguaio atuou em 32 jogos e balançou as redes em uma oportunidade. O volante também acumulou passagens pelas divisões de base da seleção do Uruguai e agrada muito não só a comissão técnica, mas também a diretoria.

Por fim, a negociação agrada o presidente Milton Bivar, mas os valores ainda não foram discutidos entre a diretoria com o empresário do volante uruguaio. A tendência que nesta semana, a negociação ganha novidades entre as partes envolvidas.