Presidente do Sport diz que tem vontade de chorar sobre gerir clube com dívidas em meio à pandemia

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A diretoria do Sport vive dias difíceis . O clube iniciou o ano muito mal. Foi eliminado na primeira fase do Copa do Brasil para o Brusque-SC, corre risco de disputar o hexagonal do rebaixamento e pode ficar de fora da segunda fase da Copa do Nordeste. Fora de campo a situação é pior, muitas dívidas na FIFA, Justiça do Trabalho e CNRD, além da pandemia que agravou tudo. O presidente Milton Bivar disse como está sendo administrar o clube nesta crise.

“Às vezes, dá até vontade de chorar. De coisas assim que você procura: ‘Poxa, essa semana não teve ninguém que deu um empurrãozinho, ajudou aqui.’ Sabe? Tem dia que é assim, acontece. Mas você acaba se acostumando”, disse o presidente em entrevista ao site Globoesporte.com.

Milton ainda afirmou que hoje é um dos piores momento da sua carreira como gestor de clube.

“Nunca passei por um negócio igual ao que estou passando aqui no Sport. Tive dificuldade, mas nunca quebrei, nunca fali uma empresa. Do jeito que está aqui, está muito difícil. Em 2008, quando eu peguei, a situação era difícil, não era fácil, mas longe do que está sendo hoje.”