Em coletiva, Daniel Paulista abre o jogo sobre a sua rotina do Sport em meio à pandemia

Foto: Divulgação/ Anderson Stevens

Em entrevista coletiva, o técnico do Sport, Daniel Paulista exaltou a preparação do seu elenco em meio à pandemia pela Covid-19. Para o treinador, acredita que terá pelo menos mais quatro semanas completas de trabalho e vai procurar aproveitar da melhor maneira possível.

“Possivelmente teremos quatro semanas completas de trabalho e isso é um tempo a ser aproveitado da melhor maneira possível. Vejo como um período de trabalho muito bom, como se fosse uma pré-temporada, porque a paralisação está sendo grande”, disse.

Questionado sobre o retorno do Carioca, o técnico Daniel Paulista deixou o seu palpite: “Estamos vendo no Rio exemplos de equipes que não tiveram o mínimo de preparação e o rendimento vem sendo abaixo do que podem. E paralelamente a isso, temos informações de que o índice de lesão vem aumentando, o que atrapalha o dia a dia”, comentou.

Por fim, o treinador falou que a parada fez com que os times voltem a estaca zero e que todos deverão passar por mudanças: “Tudo começa do zero. Os trabalhos feitos neste ano foram perdidos, as equipes terão que recondicionar os atletas, parte técnica, tática, física. Todas as equipes vão ter que reconstruir”, analisou.