Diretoria do Sport teme choque de datas entre Estadual e Copa do Nordeste

No próximo dia 19 de julho, o Sport volta a campo para disputar o Estadual contra o Santa Cruz e três dias depois, o time do técnico Daniel Paulista vai encarar o Confiança pelo Nordestão. O executivo do Leão, Lucas Drubscky, falou sobre o assunto.

“Meio difícil de falar (sobre o calendário). A gente vai para o jogo do Santa Cruz, depois vamos para Salvador enfrentar o Confiança e nos classificando para as duas competições ainda não temos um norte de como iremos fazer. O ideal é que nos classificando para a Copa do Nordeste não exista jogos do Pernambucano disputar. Por ‘n’ questões”, afirmou o dirigente rubro-negro.

Diante disto, o dirigente completou e grantiu que o elenco não tempo entre os jogos tem que ser fundamental entre as partidas. Com isso, o dirigente quer analisar e traçar os prognósticos para depois bater o martelo.

“Ainda não tivemos um tempo bom de debate. Tivemos uma longa reunião sobre o assunto e conversamos com a comissão técnica (ontem). Ainda está recente, vamos pensar e traçar prognósticos. Então, vamos aguardar e esperar o que definiremos”, completou.