De olho no clássico contra o Santa Cruz, goleiro do Sport aproveita e manda seu recado à torcida

Foto: Reprodução/ Dazn

Enfim o futebol pernambucano vai voltar. O Sport vai enfrentar o Santa Cruz pela a nona rodada do estadual. Já são quase quatro meses da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. O goleiro Luan Polli, valoriza a volta do esporte justamente em clássico.

“Nada melhor do que já voltar a jogar com partidas e rivais de alto nível. Ambos jogos decisivos. Creio num Sport preparado para esses confrontos. Estamos treinando desde 15 de junho e dia após dias o nosso time vem assimilando mais os treinamentos e ideias do Daniel Paulista. Além disso, vejo um elenco muito empenhado e motivado. Todos estão felizes por voltarem a fazer o que mais gostam”, disse o goleiro em entrevista a ESPN.

O goleiro também destacou como foi todo esse período de quarentena.

“Treinei muito durante a pandemia. Lógico que não é a mesma coisa de trabalhar na estrutura do Sport, mas me ajudou bastante na volta aos treinos, pois não perdi tanto em ritmo e parte física. Lógico que neste retorno, pelos quatro meses sem jogos, é natural que a gente ainda não esteja no auge físico, de ritmo de jogo e de entrosamento. Mas, com o foco de todo o elenco, superaremos essas adversidades”.