Daniel Paulista tem baixa importante nos treinos do Sport; veja atualização

Daniell Paulista
Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Nos treinamentos desta terça-feira, o técnico Daniel Paulista teve uma baixa importante visando a sequência de treinos que o Sport vem fazendo de olho na estreia do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Rafael Thyere, que sofreu uma torção no tornozelo, de acordo com o jornal Diário de Pernambuco.

A informação foi divulgada e atualizada pelo médico Stemberg Vasconcelos e explicou a situação do defensor: “Teve uma entorse leve no tornozelo direito, evoluiu para um edema e ele já está voltando às atividades iniciais, de transição. Ele ficou em torno de mais ou menos cinco dias fora. E a partir daí deve daqui há uma semana voltar às atividades normalmente”, disse.

Outro que foi baixa foi o goleiro Luan Polli, que deixou um recado para a torcida em seu Instagram: “Agradecer todo mundo que nos mandou mensagem, que se solidarizou nesse momento de medo. Não sabemos como o vírus vai reagir e graças a Deus somos jovens e saudáveis e passamos por esse momento difícil”, escreveu.

Logo depois, o goleiro completou: “Mesmo de longe segui o protocolo de treinos com acompanhamento dos preparadores, pude manter as atividades em casa, a parte técnica e já surtiu resultado, me senti bem no treino, não tive nenhum desgaste a mais, mas agora é hora de retomar o ritmo de treino que a gente precisa”, completou.