Daniel Paulista é avisado que atacante tem proposta para deixar o Sport; veja termos da oferta

Daniell Paulista
Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Enquanto o futebol não volta a rolar, a diretoria do Sport encontrou uma maneira para manter suas contas em dias e aliviar a folha salarial do clube em meio à pandemia pela Covid-19. O motivo tem sido liberar jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo clube.

Como é o do atacante Pedro Maranão, que entrou na lista de negociáveis do Leão da Ilha do Retiro e tem uma proposta para deixar o Sport e atuar por outro clube. Trata-se do Juventude, que está disposto a ter o jogador por empréstimo.

A ideia do Leão é que o jogador busque sua experiência no clube gaúcho, já que no Sport não será aproveitado pelo técnico Daniel Paulista. No time da Serra Gaúcha, o atleta seria por empréstimo de uma temporada e com o Ju bancando 100% dos vencimentos.

Em seu Twitter, o jornalista Anderson Batista, da Rádio Vivência, de Recife, trouxe a informação: “Pelo o que eu pude apurar, o atacante Pedro Maranhão tem uma proposta do Juventude/RS em mãos, que está sendo analisada pelo seu empresário. Ainda não há nada acertado entre as partes. O atleta está na lista de ‘negociáveis’ do Leão.
@sportrecife
“, completou seu post no Twitter.

Confira, a informação completa: