CBF suspende bloqueio e Sport fica apto para inscrever três reforços em 2020

Milton Bivar
Foto: Divulgação/SCR

Nesta sexta-feira, a CBF suspendeu o bloqueio que o Sport tinha para inscrever novos jogadores no Boletim Informativo Diário, o BID, por conta de uma dívida que o clube tem com o chileno Mark González. Para o site Globo Esporte.com, o presidente Milton Bivar se manifestou sobre o caso e explicou que as dívidas com o ex-atleta rubro-negro estão em dia.

O Leão tinha uma dívida de 645 mil reais, que foram renegociadas com o Mark e estão sendo pagos pelo Sport. Diante disto, a CBF informou através de sua assessoria de imprensa que o bloqueio que o Leão tinha está suspenso.

Diante disto, o departamento jurídico do Sport trabalha para inscrever três jogadores que vieram para o clube em meio à pandemia pela Covid-19. Entre eles são: os atacantes Philip, que veio do Afogados-PE e também o atacante Ronaldo, que estava no Santo André.

Sem contar, o lateral-direito Patric, que rescindiu o seu contrato com o Atlético-MG e também terá o seu contrato regularizado para jogar no Sport. A ideia do clube será acelerar para que os três estejam regularizados e aptos para atuarem pelo clube já na retomada dos estaduais.