Cabe no Sport? Jogador está fora dos planos do Palmeiras e busca um novo clube em 2020

Fora dos planos do Palmeiras, o meia-atacante Alejandro Guerra não será utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e buscará um novo clube em 2020. Recentemente, o jogador esteve no Bahia e não rendeu o esperado por conta das lesões musculares.

Alejandro Guerra chegou a ser premiado como o melhor jogador do Atlético Nacional, na Copa Libertadores 2016 e no ano seguinte chegou ao Palmeiras. Mesmo assim, não chegou a decolar por conta das lesões musculares e tem vínculo com o time paulista até o final de 2020.

Diante disto, o Palmeiras colocou o venezuelano na lista de negociáveis e tem encontrado dificuldades para buscar um novo clube para o meia-atacante Alejandro Guerra. No Palmeiras, o jogador ficou conhecido por ser responsável em conquistar o título do Brasileirão de 2018.

Para este ano, o departamento de futebol do Palmeiras aguarda por ofertas através do seu agente que tem cuidado do assunto e ouvido os times interessados. Não só de times brasileiros, mas também de times estrangeiros.