Atacante que veio do Afogados faz planos para se firmar no Sport; veja declaração

O Sport segue realizando os treinamentos no CT José de Andrade Médics, visando a volta das competições. Anunciado três dias antes da suspensão das competições, o atacante Philp está ansioso para estrear com o camisa do Leão. O jogador foi contratado junto ao Afogados-PE, onde foi carrasco na Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

“Estamos trabalhando forte para estarmos preparados. Sabemos que Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, para buscar algo maior”, disse o atacante em entrevista ao site SuperEsportes.pe.

Ele terá a concorrência de Hernane, Elton, Ronaldo, Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Yan e Maxwell. O técnico Daniel Paulista afirmou que não pediu a contratação de Philp, para o atacante isso não é problema e promete se dedicar ao máximo.

“Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, afirmou. “Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”.