Tem espaço no Leão? Marcelinho Paraíba quer seguir carreira de técnico e coloca Sport na sua lista para ser treinador

O ex jogador, Marcelinho Paraiba, abandonou os gramados, porém seu foco agora é ser treinador. Marcelinho pretende atuar na comissão técnica da Perilima, que foi a equipe em que o jogador encerrou sua carreira. Em uma live realizada pela assessoria de imprensa do clube de Campina Grande, o ex jogador falou sobre a vontade de comandar equipes como: Treze, Grêmio, Hertha Berlin e o Sport.

“Eu já tinha alguns planos: fazer o curso da CBF, tirar a licença e fazer o estágio na Alemanha. Mas aí veio o coronavírus e atrasou esse projeto. Mas, quando normalizar, pretendo dar prosseguimento e seguir adiante na carreira. Tenho vontade de treinar o Sport e o Treze, pelo Nordeste. Também quero trabalhar no Grêmio, no Sul. Se Deus quiser, quero treinar o Hertha Berlin”. Disse Marcelinho.

Marcelinho Paraíba atuou pelas quatro equipes que ele mesmo citou, em tempos diferentes da sua carreira. O jogador possui um carinho especial por todas as equipes, por isso ele pretende ajudar os clubes com um pouco do conhecimento que teve em sua formação.

“Eu já tinha alguns planos: fazer o curso da CBF, tirar a licença e fazer o estágio na Alemanha. Mas aí veio o coronavírus e atrasou esse projeto. Mas, quando normalizar, pretendo dar prosseguimento e seguir adiante na carreira. Tenho vontade de treinar o Sport e o Treze, pelo Nordeste. Também quero trabalhar no Grêmio, no Sul. Se Deus quiser, quero treinar o Hertha Berlin”, afirmou Marcelinho.

No Sport o jogador atuou nas temporadas 2010, 2011 e 2012, e foi destaque vestindo a camisa do Leão. Porém o atleta deixou a torcida na bronca quando saiu, pois não renovou o seu contrato e se transferiu para o Grêmio Barueri.

“ Espero, um dia, poder passar tudo o que aprendi. Aprendi muito com Tite, Felipão, Levir Culpi, Carpegiani, além de outros treinadores pela Europa. Espero poder passar essa experiência para os outros” citou o ex-jogador.