Sport aumenta serviço de call center para tentar retomar arrecadação de sócios, diz site

De acordo com a publicação do site “Globo Esporte.com”, quase três meses após a suspensão dos torneios, motivo visto como principal para as inadiplências no Sport e diante disto, o marketing rubro-negro aumentou o serviço de ligações com intuito de estar em contato direto com a torcida do Leão da Ilha do Retiro. Principalmente para tentar retomar a arrecadação dos associados.

A informação foi divulgado pelo presidente Milton Bivar, que explicou como está sendo feito o processo para falar com os torcedores que são sócios, mas estão inadimplentes no rubro-negro. Para o mandatário, foram ampliados para quatro e cinco pessoas a mais no call center.

“Estamos fazendo tudo por telefone, trabalhando de casa. Aumentamos aí para quatro, cinco pessoas a mais no call center. O marketing está ativo, tem nos ajudado. As meninas que trabalham no marketing, essa parte de cobrança, de estar em contato com os associados para que paguem suas mensalidades, têm tido respostas, disse o presidente ao Globo Esporte.com.

Por fim, o dirigente explicou que tem ajudado bastante é uma fonte de receita importante no Sport: “Nos ajuda bastante. Não é pouco não, é muito. Porque não temos outra fonte de receita. É essa raça que tem o nosso torcedor”, completou.