Rithely de saída do Sport? Volante entra no radar de outro clube da Série A

Nos próximos dias, o Sport poderá receber uma proposta através do empresário Roberto Faustim, com relação ao volante Rithely que foi oferecido para jogar em outro clube da Série A em 2020. Trata-se do Fortaleza, que está interessado no jogador e fez uma sondagem ao agente.

O atleta rubro-negro foi um pedido do técnico Rogério Ceni para o Fortaleza, que prontamente procurou os agentes nos bastidores. Publicamente, o clube cearense admite buscar um novo volante já que o Michel está lesionado no time.

Com isso, o Sport aguarda maiores informações e espera que a oferta seja repassada para a diretoria para analisar e avaliar qual será o melhor cenário para o Rithely. Enquanto isso, as sondagens seguem nos bastidores e não há novidades com relão ao assunto.

A informação foi divulgado pelo jornal Diário do Nordeste, do Estado do Ceará e também pelo site do Jornal do Commercio, de Recife. Enquanto isso, o volante segue com os demais jogadores do Leão da Ilha do Retiro no treinamento até que a sua situação seja normalizada.