Jogador emprestado ao Guarani tem reviravolta em sua situação junto ao Sport; Entenda o caso

Preocupado com a parte financeira a equipe do Sport vem tentando realizar negociações com outros clubes pelos seus atletas da base. O presidente Milton Bivar admitiu que o clube vem passando por problemas financeiros, e a venda dos atletas seria uma solução viável.

Outro fator adotado pelo clube a fim de diminuir gastos é o empréstimo de jogadores ociosos no elenco. O clube pernambucano visa o ganho de experiência dos atletas e um alivio em suas folhas salariais.

Um dos exemplos desse planejamento é do atleta Juninho Piauiense, que foi emprestado ao Guarani. O jogador não estava nos planos do clube, o qual optou pelo empréstimo. O jogador é oriundo da base do Sport.

Em contra partida o clube paulista também passa por dificuldades orçamentárias e decidiu por romper o vínculo com jogador. O contrato teria fim  em 30 de novembro, mas foi rescindido em comum acordo pelas partes.

Com a camisa do Guarani, Juninho Piauiense marcou dois gols, ambos no clássico contra a Ponte Preta, onde acabou vencendo por 3 a 2. O vínculo do jogador com o Sport vai até dezembro de 2021.