Hernane Brocador surpreende a torcida com algumas declarações e manda recado ao presidente do Sport

O Sport tem vividos momentos conturbados desde o inicio de temporada. Além das campanhas fracas dentro do estadual e Copa do Brasil, o time pernambucano vem sofrendo bastante na parte financeira.

Recentemente o Leão teve de se desdobrar pra pagar uma divida ao Sporting de Portugal referente ao atacante André. E como se não bastasse esse sufoco o atacante Hernane Brocador também vem mostrando insatisfação com a forma que o Sport vem levando o pagamento de seus honorários.

“Acho que chegou o momento de eu pensar um pouco em mim também. Estou há quase dois anos pensando no clube. Conseguimos o acesso, mas as coisas não aconteceram como eu esperava. Estou desde o dia 5 de agosto de 2018, quando cheguei no clube, que não recebo boa parte do meu salário”, disse o Brocador ao site Globoesporte.

Hernane também revelou que teve uma conversa com o presidente Milton Bivar, onde expôs seu descontentamento com a situação.

“Então já pensei muito no clube. O presidente conversou e disse: ‘Hernane, se chegar algo que te agrade, você senta e me explica a situação, que nós vamos tentar resolver da melhor maneira’. Tive uma conversa bem franca com o presidente. Falei com ele que já são quase dois anos eu abrindo mão de boa parte do salário para permanecer. Sei que está difícil para todos”.

“Falei que sei que o momento é difícil, mas que ele também precisava entender nós atletas. Conversei com ele, a gente sabe que no momento difícil você pode ali tentar amenizar um pouco, amenizar a dívida, mas depois tem que regularizar”, concluiu o jogador.