De olho na retomada dos jogos, Daniel Paulista ganha reforço para a sua defesa no Sport

De volta aos treinos presenciais após três meses, o zagueiro Rafael Thyere será reforço para a defesa do Sport e fica à disposição do técnico Daniel Paulista. Para o defensor, que enfrentou sua primeira lesão muscular e explicou sua recuperação.

“Foi minha primeira lesão muscular na carreira. Algo muito novo para mim. Perdi a pré-temporada no começo do ano e ficamos mais propensos a ter lesões. Isso atrapalha muito o atleta, principalmente, pelo nível físico que se é cobrado hoje em dia nos jogos. A partir do momento que não me preparei da forma adequada, o risco de lesão aumenta, então veio a sequência de jogos e a lesão. Mas estou melhor e espero fazer toda a preparação para que possa ajudar a todos na sequência”, diz.

Por fim, o jogador falou sobre a sua preparação e diz que tem sido fundamental para voltar bem e ajudar o Sport. Thyere quer ajudar o Leão e espera que o técnico Daniel Paulista encontre o melhor momento para ser utilizado, quando os jogos forem retomados.

“A preparação é fundamental depois de tanto tempo parado e que foi algo bem atípico. Acredito muito no foco e concentração nesse período de preparação e creio que fará a diferença lá na frente”, completou.