A posição da diretoria do Sport sobre a nova MP do Futebol assinada por Bolsonaro

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em uma entrevista para o Jornal do Commercio e o Blog do Torcedor, o presidente do Sport, Milton Bivar falou sobre a nova Medida Provisória no Futebol assinada pelo Governo Federal na última quinta-feira. Para o dirigente do eão, a justificativa é de que a mudança ainda é muito recente e que precisa ser ainda mais estudado.

“Não existe problema. É uma coisa nova. Não tem como fazer uma comparação. É precipitação falar algo neste momento. Preciso estudar mais, aguardar, avaliar essa questão para poder opinar de fato. Até porque essa lei não impede que esses atuais contratos sejam renovados”, afirmou o mandatário rubro-negro.

BARCIA no treino.

Após ter realizado o teste da Covid-19 em o resultado dado negativo, o atacante Leandro Barcia trabalhou com o elenco pela primeira vez nesta semana no CT. O jogador também voltou ao Uruguai e demorou por causa de uma documentação de sua esposa. Durante entrevista à Rádio Jornal, o jogador falou sobre o assunto.

“Peço desculpa pela chegada atrasada, teve o problema na fronteira. Como sou residente do Brasil, a família não pôde voltar. Então, ela (a esposa) ficou lá mesmo. Estou tranquilo porque a situação no nosso país não está tão complicada. Agora é focar no trabalho aqui no Sport”, disse o jogador.