Sport segue no aguardo do Flamengo sobre milhões que envolve transação do lateral Renê

Em 2017 o lateral Renê deixou o Sport a caminho do Flamengo. Mas no balanço fiscal do ano passado do clube carioca publicado nessa semana repercutiu no Sport. O nome do lateral foi novamente citado. Pois o documento apresenta R$ 5,6 milhões pagos a “Sport Club do Recife/MP Eventos” na qual foi a compra total dos direitos do jogador.

A junção ” Sport Club do Recife/MP Eventos”  refere aos 50% do representante do jogador Marcos Portela. Porém, o Leão afirma que jamais recebeu os valores mencionados segundo o vice-presidente jurídico Manoel Veloso. Ele disse que vai solicitar notificação extrajudicial ao Flamengo pedindo esclarecimento.

“Pensávamos que o valor havia sido integralmente pago. Mas para a nossa surpresa, no balanço fiscal do clube carioca ano passado, houve um lançamento no valor de R$ 5.6 milhões quitada ao Sport e a uma empresa chamada MP Eventos. A gente não sabe se foi um erro de digitação, se foi um erro contábil ou se, supostamente, esse valor é a soma de um valor já quitado no passado. Em toda a sorte, o valor não bate e não está de acordo com os contratos que a gente possui.”