Sport dá ultimato ao Flamengo sobre pagamento de Renê; veja posição do clube

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, a diretoria do Sport deu o seu ultimato ao Flamengo para dívida da equipe carioca pelo lateral Renê. O Leão estaria insatisfeito com o posicionamento do clube carioca e vai voltar a procurar os responsáveis para esclarecer as questões envolvendo a situação do jogador.

Para o mandatário do Sport, que comentou sobre o comunicado enviado pelo clube carioca: “Foi uma resposta muito vaga. Estamos tentando que se explique melhor para que possamos passar isso para o nosso Conselho, porque a coisa ficou meio nebulosa”, disse.

Milton Bivar explicou detalhes da resposta do Flamengo: “Na resposta, simplesmente disseram que a empresa com que trabalham é uma das melhores auditoras e que fez o balanço deles. E que por isso estão acobertados e pronto”, completou.

De acordo com o presidente do Sport, o Leão estaria preparando uma nova notificação e deverá ter novidades: “Tudo é extrajudicial. Temos uma parceria muito boa com o Flamengo, não quero que venha abalar, mas temos que explicar ao meu Conselho e ao associado como se tratou a negociação”, contou.