Saiba quais são as ações virtuais que o Sport planeja em seu aniversário

Estamos em um ano atípico e como foi os dois últimos meses, o Sport terá um celebração de aniversário muito diferente. Amanhã o clube completa 115 anos, não terá a tradicional explosão de fogos de artifício, a missa corte de bolo ou a sessão solene do Conselho Deliberativo. O motivo é pandemia novo coronavírus no Pernambuco na qual continua crescente.

“Vai ser um aniversário bem diferente, bem difícil. O Sport não tem muito o que fazer. Estaremos nas redes sociais, fazendo ações por lá e divulgando ao máximo. Tem muita surpresa que eu não posso falar agora, mas estaremos soltando no dia referente ao aniversário do clube”, disse Rafael Soares, diretor de marketing do Sport.

Na comemoração também entrará em pauta o lançamento dos novo uniformes do time rubro-negro.

“A gente vai começar a falar como será o lançamento. Não exatamente o uniforme, mas como será o evento de lançamento do uniforme”, disse, reiterando que ainda não vai haver detalhes de como será o uniforme em si. Estão previstas as divulgações dos uniformes um e dois da fornecedora inglesa, enquanto um terceiro será lançado no segundo semestre. Este é o segundo ano de parceria do Sport com a Umbro, cujo vínculo vai até 2022.”