Presidente da Liga faz pedido importante à CBF sobre a Copa do Nordeste

Em entrevista para o jornal Diário de Pernambuco, o presidente da Liga, Eduardo Rocha, fez um pedido importante para a CBF para tomar uma decisão com relação a Copa do Noreste e explicou que aguarda uma resposta da entidade.

“Qualquer comunicação (sobre a Copa do Nordeste) será via Liga (do Nordeste)”, deixou claro em poucas palavras o mandatário da Liga do Nordeste ao jornal.

Eduardo Rocha aproveitou para fazer um apeli à CBF: “é dever de todo desportista nordestino lutar pela volta da Copa do Nordeste. Temer, eu temo até que o mundo não volte. Sobre a competição, quem vai definir é a CBF, não é a liga. Eu ter o temor ou deixar de ter o temor não vai modificar nada”, iniciou o presidente.

Por fim, o mandatário da Liga do Nordeste completou: “Eu não sei qual a solução irá ser dada para todas as competições. Mas dentro da volta do futebol eu tenho certeza que a Copa do Nordeste vai acontecer. Ou será que só ela é o patinho feio? Acho que a volta da Copa do Nordeste deveria ser uma exigência do futebol nordestino, por parte de todos os bons esportistas da região. O torcedor, o dirigente de clube e de federação, a imprensa…aquele que quer o bem do futebol do Nordeste, deveria priorizar o retorno e o cumprimento da Copa do Nordeste”, discursou.