Para zagueiro, Sport voltará melhor após término da paralisação

Em entrevista para o Diário de Pernambuco, o zagueiro Adryelson comentou sobre o que espera do time do Sport após a retomada dos treinamentos e também do futebol nos próximos meses. Na análise do atleta, o time tem tudo para fazer um excelente trabalho.

“Acho que o Sport vai voltar bem. Vejo meus companheiros treinando bastante, assim como eu. Acredito que todo mundo está cheio de vontade de voltar a jogar. Mentalmente vai ser um alívio poder estar em campo novamente fazendo o que a gente gosta. Tudo com as devidas medidas de segurança, claro”, disse o defensor ao Diário de Pernambuco.

Na análise do zagueiro, o principal será o descanso e ter o cuidado com a forma física dos atletas: “Acredito que o principal será o descanso e o cuidado com a forma física dos jogadores. Imagino que teremos muitos jogos em sequência, semanas cheias. Acho que a recuperação de um jogo para o outro, de um treino para o outro, será fundamental”, destacou.

Por fim, Adryelson comentou sobre o trabalho do técnico Daniel Paulista no Leão da Ilha do Retiro: “Ele é um treinador que sempre busca se fazer presente. Ele é um cara que quer o grupo próximo a ele. E nessa quarentena não está sendo diferente. É claro que não dá para falar todos os dias com todos os jogadores, mas ele e sua comissão nos acompanham da melhor forma”, concluiu.