No aniversário do Sport, Milton Bivar manda mensagem ao torcedor – confira

O Sport completa hoje 115 anos de história. São inúmeras conquistas que o clube possui em todo esse tempo. Os títulos mais importantes são o Campeonato Brasileiro de 1987 e a Copa do Brasil de 2008. O presidente Milton Bivar enviou uma mensagem aos torcedores do Leão:

“Todo mundo é sabedor da dificuldade que a gente vem atravessando nesses últimos tempos. Para piorar veio a pandemia e tudo mais. Mas nesse dia de hoje, que completamos 115 anos, eu quero passar para o nosso torcedor uma mensagem de otimismo e confiança. Nós vamos sair dessa. O Sport é gigante. O Sport é um clube muito grande e que nós vamos sair dessa pandemia, na situação em que nos encontramos, em breve. ”

A informação é do Jornal do Commercio, o próprio diário trouxe mais um trecho da mensagem de Bivar na qual destaca o trabalho dos funcionários e dirigentes do Sport.

“Com trabalho e competência e uma coisa que tenho notado em toda minha equipe é a garra, é o amor pelo clube. É isso que vai fazer a diferença. Não tenha a menor dúvida que isso vai nos levar ao sucesso que vai ser quando a gente sair dessa situação que a gente se encontra. Abraço para toda torcida rubro-negra nesse momento difícil”