Lenine relembra Brasileiro de 1987 e fala sobre lançamento das camisas do Sport

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o cantor Lenine, que é torcedor fanático pelo Sport relembrou o Brasileirão de 87 e relembrou daquela época quando o Sport garantiu o título e foi uma marca importante na história do clube rubro-negro.

“Para quem é rubro-negro e não se lembra de 87, o nosso campeonato, que a gente ganhou em cima do Guarani e que os outros não quiseram disputar. Isso eu acho que é marcante. A gente é campeão brasileiro e isso é uma marca importante na história do clube”, diz.

Logo depois, o Lenine completou: “Recebi com muito orgulho porque sou rubro-negro e é tão bacana essa coisa de a gente torcer por um time, passar por esse processo de ser campeão. Mas principalmente por estar associado à minha vida, que morava na Boa Vista, na Praça Chora Menino, ali perto da ponte do Sport, como a gente chamava. Então esteve sempre muito presente na minha vida”, concluiu.

Por fim, Lenine falou sobre o lancamento da nova camisa do Sport que aconteceu neste sábado: “Estamos vivendo um momento de profunda transformação. No meu caso, que trabalho com música, fica essa certeza de que a gente depende da aglomeração para fazer o que faz. Seremos os últimos a voltar a algum tipo de normalidade. Com a live, você poder tocar na casa de cada um, isso de alguma maneira pode ser uma sobrevida para a arte da gente. Vamos transmitir daqui, do núcleo familiar, da sala de minha casa. Bacana que a gente consiga chegar nas pessoas. Que seja assim cada um na sua casa, se preservando, garantido pela saúde e pela ciência, mas vendo a lindeza da camisa”, concluiu.