Dirigente do Sport não aprova postura do ex-goleiro Magrão; clube vai recorrer liminar

O Sport conseguiu suspender a repactuação do acordo feito com o ex-goleiro Magrão por uma dívida que possui com o ídolo do Leão da Ilha do Retiro. O motivo da diretoria rubro-negra é feita com base na falta de jogos, principalmente de receitas.

O ex-atleta não ficou contente com a decisão e se irritou em uma entrevista data para o jornalista Jorge Nicola, que trabalha nos canais da ESPN e também em seu canal no YouTube. Diante disto, Magrão foi à Justiça e teve uma liminar dada para o ex-atleta que anulou a suspensão de repactuação conseguida pelo Sport, mas o clube vai recorrer.

Para isso, o vice-presidente jurídico do Sport, Manoel Veloso, falou sobre o assunto: “Quando soubemos da notícia, ficamos tristes, pois achávamos que a não concordância em suspender os pagamentos (nesse momento de crise mundial) havia sido uma decisão unilateral de seu advogado e não do nosso ídolo Magrão”, disse em entrevista ao site Superesportes.

Logo depois, o dirigente completou sobre a declaração dada pelo goleiro Magrão e explicou o seu ponto de vista. Com isso, o dirigente não gostou nem um pouco da atitude do ex-goleiro do Sport:

“Mas após a deselegância do Sr. Alessandro, que ontem ofendeu a nós (que estamos tentando gerir uma crise financeira sem precedentes no clube) com palavras ofensivas e desnecessárias, tivemos certeza que a decisão partiu dele. Uma pena, apenas direi isso, melhor preservar a imagem do ídolo Magrão que o Sr. Alessandro Beti Rosa insiste em manchar”, finalizou.