Dirigente da CBF diz que a situação crítica do Cruzeiro é um grande alerta no futebol nacional

Em entrevista para a Rádio 91,7FM, de Belo Horizonte, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, deixou claro que a situação crítica do Cruzeiro serve de exemplo para todos os clubes de todas as divisões do cenário nacional e explicou o ponto de vista. Visto que o clube mineiro perdeu seis pontos na Série B por causa de uma dívida na FIFA.

“A maior preocupação do futebol brasileiro, fora o Covid e seu impacto enorme no futebol, é exatamente o Cruzeiro. Com sua história, tradição, trajetória e títulos, é um orgulho do futebol brasileiro”, disse Feldman em entrevista à rádio Super 91,7 FM, na tarde desta segunda (25).

Walter Feldman falou sobre a situação da equipe mineira e disse que tem um grande respeito com todos os clubes de todas as divisões. Para o dirigente, a situação é muito crítica e deve servir de exemplo para outros clubes não fazerem o mesmo.

“Faço hoje relacão com todos os clubes do Brasil e acompanhei de perto as gestões passadas , do Gilvan , do Wagner , e agora a eleição do Sérgio . Também, a situação intermediária do Argolo . Minas Gerais a gente acompanha muito de perto. São clubes muito importantes, dirigentes muito fortes. O Salum é um grande representante na Série B. É uma federação muito atuante, com Castellar e Adriano Aro”, colocou.