Cabe no Sport? Jogador está fora dos planos no Atlético-MG e procura novo clube em 2020

Completou mais de dois meses de paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Sem previsão de retorno, os clube ficam de olho no mercado para reforçar o elenco na retomada da temporada. Uma novidade é o volante José Welison que não está no planos do técnico do Atlético-MG Jorge Sampaoli.

O jogador tem 25 anos e tem vínculo com o time maneiro até 2023. O empresário do atleta André Cury disse que nenhum clube fez contato com interesse no volante. Sem times interessados ele deve cumprir o contrato no Atlético-MG até que defina o seu futuro. O galo está ciente que será difícil vende-lo, então deve empresta-lo no primeiro momento.

Outro dois jogadores do Atlético-MG poderão ficara disponíveis no mercado. São os atacantes Ricardo Oliveira e Franco di Santo. Ambos tem contrato encerrando em 2020 e não serão renovados. Não há data prevista para o retorno das competições, há a possibilidade do encerramento dos estaduais e os clubes se preparam para o Brasileiro na volta das atividades.