Zagueiro cumpre cartilha do Sport e revela o que tem feito em sua quarentena

Em entrevista para o jornal do Commercio, o zagueiro Adryelson abriu o jogo e falou o que tem feito durante a sua quarentena e explicou que tem cumprido a sua cartilha que o Sport preparou para o plantel durante a pausa dos jogos e não escondeu a sua saudade de voltar aos gramados.

“Tem a ansiedade para voltar a jogar, ansiedade de chutar a bola, tocar, marcar, estar com os companheiros, falar sobre jogo. Matar a saudade disso. Espero que tudo se normalize logo para que a gente possa voltar nossas competições. Espero que isso acabe logo”, emendou Adryelson.

Por fim, o jogador falou sobre os treinos que tem feito por conta própria: “Claro que a gente tem uma perda sem os treinos, porque é diferente o treino em casa. No clube tem equipamento, profissionais por perto para tirar qualquer dúvida. Mas em casa dá para fazer um treino bacana, porque minha esposa é professora de educação física, ela ajuda”, destacou.

Enquanto realiza suas atividades no distanciamento e aprecia a família, o atleta criado na base rubro-negra destacou a importância de ficar em casa durante à pandemia:”Temos que respeitar as normas que os profissionais da saúde passam para nós”, completou.