Tem negócio? Atalanta-ITA prepara investida por titular do Sport; veja detalhes

(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

A suspensão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, está gerando uma grande dificuldade de renda para o Sport. Mas em meio a essa turbulência, o leão tem uma notícia que pode avaliar os cofres nesse período: o zagueiro Adryelson está no radar da Atalanta-ITA.

A informação é o do Jornal do Commercio, o presidente Milton Bivar afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial até o momento do clube italiano. O Leão vê a negociação como uma maneira de aliviar a crise financeira. A assessoria do atleta se manifestou sobre o tema: “Adryelson está feliz e focado no Sport e deixa esse tipo de assunto à cargo dos seus empresários.”

Natural de Barão de Grajaú-MA, o jogador de 22 anos tem 1,82 de altura e chegou nas categorias de base do Sport em 2015. No ano de 2018, ele teve a sua primeira oportunidade como profissional. Defendendo o Sport, Adryelson fez 69 partidas e 3 gols marcados. Agora resta aguardar os próximos capítulos da negociação.