Sport mira lateral esquerda, mas Bivar afirma dificuldades no acerto

O Sport se mostra bastante interessado em reforçar sua equipe. São 15 reforços até o momento, com atletas chegando para todas as posição, com exceção de uma, a lateral esquerda. O presidente Milton Bivar afirmou que está atrás de um atleta para a posição.

“Estão andando, sim, algumas conversas. São jogadores que estamos trabalhando. Mas não dá para fechar o negócio e passar 70 dias sem futebol arcando com despesas e salários. Vamos acertar as condições para quando pudermos efetivamente (re)iniciar a temporada”.

O time do Leão já andou tentando contratar laterias esquerdos, mas todas as tentativas foram frustradas. Primeiro foi Thallyson do Guarani, mas  Daniel Paulista acabou vetando. Logo em seguida foi Marcelo Hermes do Cruzeiro, mas a negociação se encerrou devido a movimentação no clube mineiro com a chegada do técnico Enderson Moreira, que passou dar espaço para o jogador.

Com as competições paralisadas, o Sport anunciou o lateral direito Patric e o atacante Ronaldo. Os jogadores já eram desejos do clube recifense que só esperou algumas questões burocráticas serem finalizadas. Atualmente, o técnico Daniel Paulista conta com o capitão Sander e o prata da casa Luciano para a função