Sport lança máscara personalizada para combater o novo coronavírus; veja valores

Cada máscara personalizada do Sport custará R$ 9,90 e deverá ser comercializada nas lojas do clube e sócio-torcedor deverá ter desconto. A campanha é uma ação que o clube lançou #FiqueemCazá e a iniciativa foi falada pelo responsável pelo marketing do Leão, Diogo Noronha, em uma parceria com a IMIP.

“Para o IMIP, a gente vai destinar o dinheiro e algumas máscaras, em parceria com a FPF, ainda não sabemos a quantidade. A Federação está disponibilizando umas máscaras para os clubes, e as que vierem para o Sport, serão destinadas para o IMIP”, explicou Diogo.

Outra ação disponibilizada pelo Sport durante o momento de instabilidade será oferecer às crianças desenhos para colorir em forma para interagir. Com isso, o Sport está participando do Clássico do Bem, junto com os arquirrivais Náutico e também o Santa Cruz.

A ideia será arrecadar recursos financeiros, que será doado aos hospitais de Pernambucano. O próprio dirigente explicou que as máscaras que vierem para o clube serão destinados ao IMIP.