Sport: Daniel Paulista revela que tem conversado diariamente com o elenco durante a paralisação

Foto: Anderson Stevens/ Sport

Na turbulência que o Brasil passa devido a pandemia do novo coronavírus, o Sport teve a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano paralisados por tempo indeterminado. O clube deu férias coletivas aos atletas e comissão técnica por 20 dias, iniciadas ontem. O técnico Daniel Paulista afirmou que mantém contato com os jogadores semanalmente durante a quarentena.

“Fizemos uma cartilha com recomendações nos aspectos físico, fisiológico e nutricional. Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos no Brasil e semanalmente entrando em contato com eles (jogadores) para passar novas recomendações. E, claro, na torcida para esse vírus ser contido no Brasil”, disse Daniel em entrevista ao Jornal do Commercio.

O técnico ainda foi questionado como está sendo sua rotina nesse período em casa. “Tenho seguido as orientações e só saindo para atividades essenciais. Dentro de casa, procuro fazer atividades para entreter. Também buscando algumas situações de futebol na internet e entrando em contato com pessoas de outras equipes para saber o que estão fazendo.”