Sport apresenta novidade para os seus torcedores. Confira mais detalhes:

A pandemia do novo coronavírus continua crescendo no Brasil. Na última atualização,  o país tem 18.397 casos e 974 mortes confirmadas. Em Pernambuco, são 684 pessoas contaminadas e o registro de mortes é de 684. Assim, o futebol parou. Sem jogos e como uma maneira de não perder sócios, o Sport em uma carta, decidiu que os associados em qualquer plano terão gratuidade de três meses:

“Foi com muito amor, dedicação, força e garra que as linhas da história deste clube foram escritas e agora não será diferente. O futebol parou, mas o Sport não. E é contando com cada um de vocês aí nosso lado que buscamos enfrentar essa situação fortalecidos. Como forma de agradecimento, estamos dando ao seu plano de sócios três meses gratuitos, com todos os respectivos benefícios, que serão contabilizamos ao final da sua anuidade.”

O clube conta com 32.833 sócios, No ano passado, o número era de 40 mil. O Leão tem planos variando de R$10 a R$385. Mesmo com o futebol parado, o time da praça da bandeira ainda busca reforços para esta temporada. Após confirmar Ronaldo e Patric, o clube tem o acerto com lateral esquerdo Marcelo Hermes.