Sport abre novas inscrições para mais um torneio de game pela Liga do Leão; veja informações

Neste sábado, o Sport anunciou em suas plataformas digitais as inscrições para mais um torneio de game pela Liga do Leão. Os vídeos games utilizados serão o Xbox One e também o Ps4, que jogarão o PES 2020.

Para o torcedor rubro-negro se inscrever no primeiro módulo: são 29,90 para que não é sócio e quem é sócio-torcedor pagará 14,95 reais. Com a possibilidade de dividir a inscrição em duas vezes no cartão de crédito.

Para se inscrever e já ter lugar garantido nos cincos módulos: R$ 119,90 (R$ 79,80 para sócios) – Podendo dividir em até 6x no cartão.

Vale ressaltar que o formato tradicional da Liga do Leão é composto por cinco módulos, sendo geralmente um disputado por mês. O campeão de cada módulo será premiado paralemente, conforme consta no formato da competição feita pelo clube.

Além do campeão, o vice-campeão de cada módulo e os dois semifinalistas de cada uma das classificatórias disputarão um torneio final, onde o vencedor representará o Sport na Confut Nordeste, agendada para novembro, em Maceió.