Quer pagar quanto? O que o Sport pensa sobre os cortes de salários

A pandemia do novo coronavírus segue crescendo no Brasil. No país, o número de pessoas infectadas chegou a 5.933. O registro de mortes provocadas pela a patologia é de 206. Em Pernambuco, são 95 pessoas infectadas e cinco mortes confirmadas. Assim, o  Sport teve as competições suspensas. Sem poder ter muitas rendas nesse momento, o clube se posicionou em relação aos corte de salários.

O Sport aguarda a definição junto a Comissão Nacional de Clubes (CNC), já que a primeira proposta feita aos jogadores pela a entidade foi rejeitada. Apenas as férias de 20 dias corridos foi aprovada e elas iniciam a partir de hoje. As agremiações foram liberadas para negociar diretamente com os seus atletas.

Em meio a crise financeira e quando não há uma resposta da CNC, o Sport segue buscando formas de gerar receitas. Já fez três promoções seguidas para o torcedor na loja oficial do clube online. Hoje, o presidente Milton Bivar apresentou uma carta, solicitando que os sócios-torcedores não deixem de pagar as mensalidades pois será fundamental para o pagamento de jogadores e funcionários do Leão.