Presidente do Sport descarta contratações nesse momento de paralisação

O técnico Daniel Paulista chegou o Sport com alguns pedidos de reforços para a diretoria do Sport. O técnico visa um elenco mais competitivo para as disputadas que o time pernambucano está envido.

Porém passado alguns dias veio a necessidade de interromper as competições devido a pandemia do coronavirus que atingiu todo o mundo. Apesar dos contratempos a diretoria do Sport deu sua palavra que ficaria atenta ao mercado para atender o pedido do treinador do Leão.

O presidente Milton Bivar, em entrevista a Radio Jornal, disse que o clube teve de dar uma cessada nas buscas por reforços, o presidente afirmou que o clube vai esperar o fim da pandemia para ver como proceder com o futuro do elenco.

“Ainda não decidimos. Praticamente está tudo parado. Não sabemos a extensão dessa pandemia e teremos que ter um pouco da paciência para chegarmos numa solução”, afirmou o presidente.

Apesar da fala do presidente, o Sport já confirmou a chegada do atacante Ronaldo, artilheiro do Santo André no paulistão.