Patric revela as lições que aprendeu no Atlético-MG e quer aplicar em seu retorno no Sport

Foto: JC Imagem/ Alexandre Gondim

Em entrevista no site do “Globo Esporte.com”, o lateral-direito Patric falou sobre vários assuntos relacionados ao seu retorno ao clube. Entre eles, o atleta comentou sobre as lições que aprendeu no Atético-MG e quer colocar em prática em sua volta ao Leão da Ilha do Retiro.

“Aprendi coisas interessantes com o treinador que está no Atlético-MG, o Sampaoli. Vou levar para nós colocarmos também, tentar pegar tudo que é de positivo dele para passar para o nosso comandante, na medida do possível, com respeito, lógico, sempre à hierarquia”, disse o lateral ao portal Globo Esporte.

Para Patric, que segiu a linha de raciocínio de que estava disposto a encarar o desafio onde o aspecto financeiro não é a sua prioridade no momento. O lateral se diz ciente do momento do clube, mas garantiu que tem certeza de que vai ajudar ao máximo ao Leão a ter novas receitas.

“Sabemos da dificuldade do ano no Sport, mas tenho certeza que iremos nos reinventar. É tempo de a gente ter novas colheitas. Venho falando para meus amigos que tinha separado a minha caneta, porque falei que iria assinar o contrato da minha vida. E quando falo, não é relacionado a dinheiro, mas a propósito”, completou.