Patric fala pela primeira vez após ser anunciado como novo reforço pelo Sport

Nesta sexta-feira, o departamento de futebol do Sport anunciou o retorno do lateral-direito Patric em um anúncio feito no Instagram oficla do Leão da Ilha do Retiro. Com o carinho do torcedor rubro-negro, o jogador retorna ao clube depois de seis anos, sendo cinco destes atuando pelo Atlético-MG, que é a sua última equipe.

Durante a live, junto com o diretor de futebol, Chico Guerra, o atleta falou pela primeira vez sobre a sua felicidade de retornar ao Sport. Patric não escondeu a sua felicidade e exaltou o esforço feito pelo Leão, pelo seu agente e também pelo seu presidente.

“Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho a casa retornou”, falou o lateral, que está de volta ao Sport.

Patric ficou marcado no clube após sua passagem em 2013, quando ele chegou como um dos reforços mirando o acesso à elite naquela época. Além de ter conquistado o Pernambucano, a Copa do Nordeste e também sendo decisivo em determinados jogos pelo Leão naquela ocasião.